Randstad tem mais de 9 mil vagas de emprego para diversas áreas

Vagas de emprego listadas na Randstad são para diferentes níveis de escolaridades e para vários estados do país.

A Randstad está com mais de 9,4 mil vagas de emprego abertas para diversas áreas e níveis de escolaridade. A empresa é uma recrutadora e serve como intermediária entre candidatos que estão procurando por trabalho e empresas em busca de novos funcionários. A Randstad presta serviço para grandes empresas como EBANX e Boticário e para companhias de menor porte.

continua depois da publicidade

A Randstad é uma das principais empresas no setor de soluções de Recursos Humanos. Fundada em 1960, a companhia conta hoje com 4.800 escritórios espalhados por 38 países. Ao todo, são mais de 38 mil funcionários, 600 só no Brasil, onde a empresa atua desde 2011.

Como se inscrever nas vagas da Randstad

No site da Randstad, é possível procurar as vagas pela área desejada ou pelo estado. Existem ainda outros filtros que ajudam nas buscas pelo emprego desejado. Nas ofertas, existem os detalhes dos cargos ofertados e da empresa ofertando a vaga.

Para se inscrever, clique no anúncio do emprego. Confira o salário, as atribuições do cargo e os requisitos. Caso você concorde com os valores e cumpra as exigências da vaga, clique na opção “Candidate-se agora”.

continua depois da publicidade

O site automaticamente redirecionará o interessado para uma página de registro. Se ele já for cadastrado, basta inserir o login e senha da Randstad e depois concorrer à vaga.

Caso não tenha uma conta, basta criar uma, da seguinte maneira:

  • Leia e de pois aceita as políticas de privacidade e os termos de uso do site;
  • Preencha a ficha de inscrição online com seus dados pessoais;
  • Por fim, anexe seu currículo na vaga.

Uma confirmação será emitida. Agora, basta esperar pelo contato oficial da empresa. Se a resposta for positiva, basta seguir os passos indicados pela recrutadora. Caso seja negativa, ainda existem milhares de vagas disponíveis no site para concorrer. As oportunidades são para quase todos os estados do Brasil, sendo que existem vagas de emprego permanentes (efetivas) e temporárias.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade