Vale abre 150 vagas em seu programa para trainees; confira

Vagas de trainee na Vale são para pessoas que terminaram qualquer curso superior. Inscrições vão até 24 de setembro.

A Vale abriu 150 vagas para o seu programa de trainee. As oportunidades são para pessoas recém-graduadas em cursos de nível superior. O programa terá mentoria com os gestores, reuniões com o board executivo, participação em projetos multidisciplinares com trainees globais de outros países, check-in com gestores e gestoras e rotação entre cargos.

Criada como uma estatal e depois privatizada, a Vale é uma das maiores mineradoras do mundo, sendo uma das marcas mais valiosas do Brasil. A empresa conta com mais de 70 mil funcionários e possui sede na cidade do Rio de Janeiro.

Vagas de trainee na Vale: requisitos

De acordo com a Vale, o traine aceita candidatos de qualquer curso de nível superior, desde que reconhecido pelo MEC, formados entre julho de 2019 e dezembro de 2021. A Vale explicou que há flexibilização da formação até março de 2022 devido à pandemia.

Segundo a empresa, entre as características buscadas estão o alinhamento com os valores e a cultura da Vale, visão estratégica, ampla visão do negócio, mentalidade ágil, disponibilidade para mudanças ou viagens e inglês avançado/fluente.

Benefícios da Vale

De acordo com a empresa, os funcionários receberão os seguintes benefícios, além dos salários:

  • Plano de previdência privada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Benefícios de Mudança/Mobilidade.

Como se inscrever no trainee da Vale

Os registros no trainee da Vale devem ser feitos de forma online e gratuita, no site de seleção da empresa. As inscrições vão ficar abertas até o dia 24 de setembro de 2021. Na página, o interessado deverá ficar atento ao preencher a ficha online com os seus dados.

A primeira etapa da seleção consistirá em uma avaliação. As entrevistas começam em dezembro de 2021 e vão até o mês de janeiro de 2022, com o resultado sendo divulgado em fevereiro e a admissão no mês de maio.

Leia também

você pode gostar também

Assaí Atacadista divulga 500 vagas de emprego; veja áreas e lotação

O Assaí Atacadista está oferecendo novas oportunidades para trabalhar em duas lojas na cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; confira cargos ofertados

Estão disponíveis vagas de emprego no SEST SENAT para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Confira algumas oportunidades.

Santander abre 255 vagas de emprego no Brasil; veja cargos e como concorrer

Quem está procurando vagas de emprego pode se candidatar às oportunidades do Santander, enviando currículo pela internet.

Assaí Atacadista abre mais de 250 vagas de emprego; saiba se candidatar

As oportunidades oferecidas são para vários estados do país, e existem opções na modalidade remota.

SEST SENAT abre vagas de emprego nesta semana; veja cargos disponíveis

SEST SENAT abre vagas de emprego em diversas cidades brasileiras. Confira quais são as funções que estão com inscrições abertas.

McDonald’s abre mais de 300 vagas de emprego; veja cargos ofertados

Oportunidades são para áreas de marketing e do restaurante, sem pré-requisitos. Vagas são para vários estados do país.