Vale abre 150 vagas em seu programa para trainees; confira

Vagas de trainee na Vale são para pessoas que terminaram qualquer curso superior. Inscrições vão até 24 de setembro.

A Vale abriu 150 vagas para o seu programa de trainee. As oportunidades são para pessoas recém-graduadas em cursos de nível superior. O programa terá mentoria com os gestores, reuniões com o board executivo, participação em projetos multidisciplinares com trainees globais de outros países, check-in com gestores e gestoras e rotação entre cargos.

continua depois da publicidade

Criada como uma estatal e depois privatizada, a Vale é uma das maiores mineradoras do mundo, sendo uma das marcas mais valiosas do Brasil. A empresa conta com mais de 70 mil funcionários e possui sede na cidade do Rio de Janeiro.

Vagas de trainee na Vale: requisitos

De acordo com a Vale, o traine aceita candidatos de qualquer curso de nível superior, desde que reconhecido pelo MEC, formados entre julho de 2019 e dezembro de 2021. A Vale explicou que há flexibilização da formação até março de 2022 devido à pandemia.

Segundo a empresa, entre as características buscadas estão o alinhamento com os valores e a cultura da Vale, visão estratégica, ampla visão do negócio, mentalidade ágil, disponibilidade para mudanças ou viagens e inglês avançado/fluente.

continua depois da publicidade

Benefícios da Vale

De acordo com a empresa, os funcionários receberão os seguintes benefícios, além dos salários:

  • Plano de previdência privada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Benefícios de Mudança/Mobilidade.

Como se inscrever no trainee da Vale

Os registros no trainee da Vale devem ser feitos de forma online e gratuita, no site de seleção da empresa. As inscrições vão ficar abertas até o dia 24 de setembro de 2021. Na página, o interessado deverá ficar atento ao preencher a ficha online com os seus dados.

continua depois da publicidade

A primeira etapa da seleção consistirá em uma avaliação. As entrevistas começam em dezembro de 2021 e vão até o mês de janeiro de 2022, com o resultado sendo divulgado em fevereiro e a admissão no mês de maio.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade