Americanas s.a libera inúmeras vagas de emprego; confira cargos e benefícios

Atualmente, existem vagas abertas de emprego na Americanas s.a. A empresa é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W.

Oportunidades de emprego na Americanas s.a, que é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W. As vagas de trabalho serão destinadas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os participantes devem ter nível superior completo para concorrer aos postos da Americanas s.a. Além de trabalho presencial, também existem cargos que podem ser desempenhados em sistema de home office.

continua depois da publicidade

Dentre os cargos oferecidos, estão os seguintes: Advogado Jr., Analista em diferentes áreas, Assistente Administrativo, Coordenador em diferentes áreas, Desenvolvedor, Designer, Redator e Supervisor de Relacionamentos. Há reserva de oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs).

Benefícios oferecidos pela Americanas s.a

De acordo com a Americanas s.a, a proposta salarial é feita a partir da pretensão do candidato, avaliação técnica e plano de cargos e salários. Além disso, as vagas de emprego na Americanas contam com os seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-refeição ou Alimentação;
  • Copa para refeições;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Clube de compras com descontos exclusivos nas marcas das Americanas.

Lembrando que, no escritório, há uma filial das Lojas Americanas. A empresa também informa que realiza uma série de eventos internos com seus funcionários, como: aniversários do mês, aniversário das marcas, festa junina, Halloween e, também, Black Friday.

Inscrições nas vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site de recrutamento. Para concorrer às vagas de emprego na Americanas s.a, é necessário:

continua depois da publicidade
  1. Pelo site de carreiras na empresa, verificar quais são as vagas disponíveis;
  2. Clicar no cargo desejado;
  3. Ler toda a descrição de requisitos e atribuições;
  4. Se for compatível com o seu perfil profissional, clicar no botão azul “Candidatar-se para a vaga” e seguir as instruções indicadas na tela.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade