O programa de trainee da Edify abriu diversas vagas para pessoas que procuram entrar no mercado de trabalho e que concluíram a graduação recentemente. São aceitos todos os cursos, desde que reconhecidos pelo MEC. A ideia é formar novos líderes para várias áreas da empresa.
- Lotofácil da Independência tem prêmio de R$ 150 milhões; últimos dias para apostar
- Calendário Auxílio Emergencial: confira datas atualizadas (5ª, 6ª e 7ª parcelas)
- Americanas s.a divulga novas vagas de emprego; saiba como concorrer
A Edify é uma editech que atua na área de soluções educacionais em inglês. A empresa atua em 16 estados e possui cerca de 30 mil alunos. A sede fica localizada na cidade do Rio de Janeiro.
Quem pode participar do Trainee na Edify
O programa de trainee da Edify terá duração de um ano. De acordo com a empresa, poderá participar do programa a pessoa que cumprir os requisitos abaixo:
- Ter nível superior em qualquer curso;
- Possuir graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
- Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.
Benefícios da Edify
Além de salário compatível com o mercado, o Edify oferecerá aos contratados os seguintes benefícios:
- Bônus por atingimento de metas;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição / vale-alimentação;
- Vale-Transporte.
Traine Edify: como concorrer às vagas
Se interessou pelo programa de trainee da Edify? Então, se inscreva no site de seleção da empresa. Lembre-se de informar os seus dados corretamente e anexar o currículo. Os registros podem ser feitos até o dia 10 de setembro de 2021.
Com exceção da última etapa que será presencial, no Rio de Janeiro, as demais fases ocorrerão de forma online. De acordo com a empresa, os candidatos passarão por trilha online, dinâmica de grupo, painel com o comitê executivo e entrevistas com os investidores e co-CEOs. Existe a previsão de que o início do programa será no ano de 2022.