Prefeitura de Porto Velho - RO abre 140 vagas em seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, tem oportunidades de diferentes níveis de escolaridade.

Foi divulgado o edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de Porto Velho, no estado de Rondônia, que visa o provimento de 140 vagas (imediatas e cadastro reserva) para Contratação de Serviço Voluntário. As oportunidades são destinadas a profissionais de níveis fundamental, fundamental/técnico, superior, médio/técnico e técnico.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso haja necessidade. As contratações são destinadas à lotação na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.

Processo seletivo Prefeitura de Porto Velho: vagas

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Porto Velho abre vagas destinadas às seguintes funções:

Leia também
  • Arquiteto: nível superior;
  • Auxiliar de Recursos Humanos: nível fundamental;
  • Azulejista: nível fundamental;
  • Cadista: nível técnico;
  • Ciências Contábeis: nível superior;
  • Eletricista: nível fundamental;
  • Encanador: nível fundamental;
  • Engenheiro Civil: nível superior;
  • Engenheiro Eletricista: nível superior;
  • Pedreiro: nível fundamental;
  • Servente de Obras: nível fundamental;
  • Serviços Gerais: nível fundamental;
  • Técnico Administrativo: nível médio/técnico;
  • Técnico em Contabilidade: nível fundamental/técnico;
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas: nível técnico;
  • Técnico em Informática: nível técnico.

Requisitos adicionais devem ser conferidos no edital de abertura. O voluntário fará jus à ajuda de custo diária de R$ 60,00 para cobrir as despesas com alimentação e transporte.

Os candidatos selecionados vão assinar o Termo de Adesão e Compromisso de prestarão de serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda a sexta-feira, a ser exercida no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h.

As contratações serão realizadas pelo prazo de 12 meses, podendo haver prorrogação uma única vez e por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Porto Velho

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Porto Velho devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 19 a 20 de fevereiro de 2024.

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponibilizado pela Prefeitura de Porto Velho. Não haverá cobrança de taxa de participação.

É importante salientar que o edital possui uma divergência sobre o período de inscrição, e a outra opção é que poderia ser realizada de 15 a 19 de fevereiro de 2024. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, o link de inscrição ainda não estava disponível para preenchimento.

A sugestão é fazer o procedimento na segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024, para não correr o risco de não conseguir se inscrever.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Porto Velho

A etapa de inscrição, descrita anteriormente, possui caráter eliminatório e classificatório. Por isso, faça o procedimento com atenção para não ficar de fora.

Após isso, os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Porto Velho serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, em que serão pontuados os critérios de qualificação e experiência profissional.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Porto Velho, como os critérios que serão pontuados na fase de prova de títulos, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser encontrado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios de Rondônia;
  2. Em seguida, na opção de "Código Identificador" informe "753F687F" e clique em enviar;
  3. O documento será aberto na íntegra.

Dúvidas devem ser sanadas com a Prefeitura Municipal no telefone (69) 3901-1374.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade