Concurso Prefeitura da Lapa – PR: Banca será escolhida!

Processo licitatório está em andamento para contratar a banca organizadora do novo concurso Prefeitura da Lapa, no estado do Paraná.

A Prefeitura da Lapa, localizada no estado do Paraná, tornou público o processo licitatório, tipo tomada de preços nº 011/2020, para contratação de empresa que será responsável por processo seletivo e concurso Prefeitura da Lapa – PR.

continua depois da publicidade

As propostas devem ser entregues até às 09h15 do dia 30 de julho de 2020 (data prevista) na rua Barão do Rio Branco, nº 1709.

A empresa contratada será responsável por planejar, organizar e executar as etapas para a realização do novo concurso Prefeitura da Lapa e também de um processo seletivo. Após a definição da banca, o edital completo deve ser divulgado.

Concurso Prefeitura da Lapa – PR: cargos previstos

Leia também

Este concurso público prevê a formação de cadastro reserva nos cargos de Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Atendente de Museus, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Odontologista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista e Contador.

continua depois da publicidade

Além disso, deve ofertar oportunidades para Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Lubrificador e Lavador, Mecânico de Veículos Leves, Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista (habilitação D), Nutricionista, Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas Rodoviárias, Procurador do Município, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Secretária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade e Terapeuta Ocupacional.

O processo seletivo vai formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

continua depois da publicidade

Etapas de seleção

O edital de licitação prevê ainda a avaliação dos candidatos, no concurso público e processo seletivo, por meio das seguintes etapas:

  • Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Avaliação de títulos, de caráter classificatório;
  • Prova prática.

Outras informações

O aviso de licitação, tipo tomada de preços n° 011/2020, está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 26 de junho de 2020.

O edital completo do processo licitatório, e seus anexos, pode ser visualizado site da Prefeitura da Lapa, no Portal da Transparência.

continua depois da publicidade

Concurso Prefeitura da Lapa – PR: seleção anterior

A Prefeitura da Lapa, no estado do Paraná, realizou concurso público em 2017, onde formou cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades eram para os cargos de: Agente de Controle da Dengue, Agente de Saúde, Analista de Licitações, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cozinheiro, Cuidador Social, Educador Infantil, Eletricista de Instalações, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Gineco-Obstetra, Médico Neonatologista Plantonista e Médico Pediatra.

A remuneração ofertada era de até R$ 8.743,25.

Junto ao concurso público foi realizado um processo seletivo para a formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de prova objetiva e prova de títulos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade