Prefeitura de Caruaru – PE seleciona profissionais da saúde

Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, oferta oportunidades para profissionais médicos em várias especialidades.

Foi divulgado o edital nº 083/2021 do processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco. Dessa vez, a meta é preencher 14 vagas destinadas a ocupações médicas (4 delas são reservadas para pessoas com deficiência).

continua depois da publicidade

A remuneração mensal é de até R$ 8.454,40, para carga horária de 20 a 40 horas semanais. As especialidades disponíveis são:

  • USG Geral – Radiologia e Diagnóstico por Imagem;
  • Pediatra Plantonista;
  • Neuropediatra;
  • Neurologista;
  • Neonatologista Plantonista;
  • Nefrologista;
  • Gastroenterologista;
  • Cirurgião Proctologista; e
  • Cirurgião Geral.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrição e avaliação

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Caruaru têm até o dia 30 de novembro de 2021 para realizarem o cadastro no site de seleções públicas do município.

A avaliação se dará por meio de etapa única, a análise curricular, na qual serão pontuados os títulos e a experiência profissional dos candidatos.

continua depois da publicidade

Se ocorrer empate na pontuação obtida por candidatos, será levado em conta o disposto no Estatuto do Idoso, com preferência ao candidato de maior idade para aqueles com 60 anos ou mais. Os outros critérios de desempate serão os seguintes:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior experiência declarada;
  3. Maior idade (candidato mais idoso);
  4. Ter atuado como jurado.

Demais informações sobre a seleção

O processo seletivo Prefeitura de Caruaru será válido por seis meses, a contar da homologação do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Para saber mais detalhes sobre o certame, consulte o edital publicado no site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para selecoespmc@gmail.com ou entre em contato com o município pelo telefone (81) 3721-8507.

Edital anterior de Caruaru

O edital imediatamente anterior é o de nº 082/2021, em que se buscou preencher 4 vagas destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, na ocupação de Técnico em Enfermagem Diarista da Atenção Básica.

A remuneração ofertada foi de R$ 1.818,73, para carga horária de 40 horas semanais. As inscrições foram aceitas até o dia 22 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
FUNASE 271
Prefeitura do Recife 15
PGE PA 26
Ministério da Saúde 300
ESA 1.100
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade