Prefeitura de Caruaru – PE seleciona profissionais da saúde

Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, oferta oportunidades para profissionais médicos em várias especialidades.

Foi divulgado o edital nº 083/2021 do processo seletivo Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco. Dessa vez, a meta é preencher 14 vagas destinadas a ocupações médicas (4 delas são reservadas para pessoas com deficiência).

A remuneração mensal é de até R$ 8.454,40, para carga horária de 20 a 40 horas semanais. As especialidades disponíveis são:

  • USG Geral – Radiologia e Diagnóstico por Imagem;
  • Pediatra Plantonista;
  • Neuropediatra;
  • Neurologista;
  • Neonatologista Plantonista;
  • Nefrologista;
  • Gastroenterologista;
  • Cirurgião Proctologista; e
  • Cirurgião Geral.

Processo seletivo Prefeitura de Caruaru: inscrição e avaliação

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Caruaru têm até o dia 30 de novembro de 2021 para realizarem o cadastro no site de seleções públicas do município.

A avaliação se dará por meio de etapa única, a análise curricular, na qual serão pontuados os títulos e a experiência profissional dos candidatos.

Se ocorrer empate na pontuação obtida por candidatos, será levado em conta o disposto no Estatuto do Idoso, com preferência ao candidato de maior idade para aqueles com 60 anos ou mais. Os outros critérios de desempate serão os seguintes:

  1. Maior pontuação na avaliação de títulos;
  2. Maior experiência declarada;
  3. Maior idade (candidato mais idoso);
  4. Ter atuado como jurado.

Demais informações sobre a seleção

O processo seletivo Prefeitura de Caruaru será válido por seis meses, a contar da homologação do seu resultado final e poderá haver prorrogação por igual período.

Para saber mais detalhes sobre o certame, consulte o edital publicado no site de seleções da Prefeitura de Caruaru.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com o município pelo telefone (81) 3721-8507.

Edital anterior de Caruaru

O edital imediatamente anterior é o de nº 082/2021, em que se buscou preencher 4 vagas destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, na ocupação de Técnico em Enfermagem Diarista da Atenção Básica.

A remuneração ofertada foi de R$ 1.818,73, para carga horária de 40 horas semanais. As inscrições foram aceitas até o dia 22 de novembro de 2021.

Leia também

você pode gostar também