Prefeitura de Pirapora – MG lança novo edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Pirapora, Minas Gerais, abre mais de 30 vagas em diversos níveis de escolaridade.

A Prefeitura do município de Pirapora, em Minas Gerais, abriu 37 novas vagas, sendo 33 de ampla concorrência e 4 PCD. O processo seletivo Prefeitura de Pirapora está sendo regulado pelo edital nº 01/2021 e direcionará essas vagas para a Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

Com as retificações empreendidas, o certame passou a ofertar vagas nos cargos de:

  • Agente Administrativo (AGEAD) – ensino fundamental completo;
  • Técnico de Nível Médio em Políticas Sociais (TNMPS) – nível médio completo + experiência de atuação nas áreas listadas no edital;
  • Assistente Social (INSPS) – nível superior;
  • Psicólogo (ES) – nível superior;
  • Motorista (OSP) – nível fundamental incompleto + CNH categoria “B”;
  • Cuidador Social (TNMPS) – nível médio completo + experiência de atuação em determinadas áreas listadas no edital;
  • Auxiliar de Cuidador Social – nível fundamental completo.

Processo seletivo Prefeitura de Pirapora: inscrições

Conforme a retificação nº 01 do edital, as inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 03 de dezembro de 2021, bastando que os candidatos enviem as documentações digitalizadas para o e-mail [email protected]

Quem preferir, poderá entregar tudo na Prefeitura Municipal de Pirapora, localizada na Rua Argemiro Peixoto, nº 223, Centro, das 12h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção e remuneração

O processo seletivo Prefeitura de Pirapora será constituído de análise de títulos e de tempo de serviço público ou privado. Dessa forma, é importante que, no ato da inscrição, sejam entregues:

  • Ficha de inscrição preenchida (modelo no edital);
  • Curriculum Vitae ou currículo Lattes atualizado, com todas as comprovações de experiência e especialização;
  • Cópia simples dos documentos básicos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovação de experiência, comprovante de escolaridade e certificado de pós-graduação (se for o caso).

Os servidores selecionados serão contratados por prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As remunerações serão variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 2.422,60.

Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura. É possível consultar o edital e sua retificação no site do Diário Oficial dos Municípios, por meio dos códigos: 4F4B6C3F e 66AFEE88.

Leia também

você pode gostar também