Prefeitura de Brejo Santo – CE abre vagas; remuneração de R$ 10,8 mil

Processo seletivo Prefeitura de Brejo Santo, no estado do Ceará, abre oportunidades para profissionais da saúde.

Foram lançadas as bases legais para a realização do novo processo seletivo Prefeitura de Brejo Santo, no âmbito da SESA (Secretaria Municipal de Saúde). Conforme o edital regulador nº 005/2021-SESA, os profissionais integrarão a Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (programa EMAD) e a do PSF – Programa Saúde da Família.

continua depois da publicidade

Processo seletivo SESA de Brejo Santo: vagas

Os servidores de que a SESA necessita são da área médica, nos seguintes cargos: Médico EMAD (1 vaga) e Médico PSF (3 vagas). Além dessas vagas imediatas, há a previsão de 4 vagas em cada cargo, como cadastro de reserva.

A remuneração dos profissionais contratados será de R$ 10.848,76, tendo que cumprir plantões de 40 horas semanais.

Inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Brejo Santo

O período para inscrição de candidatos está terminando no dia 30 de novembro de 2021. Para se inscrever, envie a documentação via e-mail:

continua depois da publicidade
  • MÉDICO EMAD – selecaomedicoemadbs@hotmail.com; ou
  • MÉDICO PSF – selecaomedicoesfbs@hotmail.com.

Os documentos necessários são: Currículo Vitae, cópia da identidade, cópia do diploma e do registro profissional, cópia do CPF, comprovante de residência, título de eleitor e justificativa da última eleição ou comprovante de votação.

Seleção e edital

O processo seleção Prefeitura de Brejo Santo será realizado em duas etapas: análise dos requisitos mínimos e análise curricular de titulação.

O edital completo encontra-se no site da Prefeitura. Havendo dúvidas, utilize, como forma de contato, os e-mails para inscrição ou o link do Fale Conosco da Prefeitura.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade