Prefeitura de Senador Canedo – GO abre seletivo com centenas de vagas

Processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo, estado de Goiás, abre diversas vagas para servidores públicos temporários. Até R$ 2.871,53.

Está no ar o novo processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo, estado de Goiás, o qual, sob a condução do edital nº 002/2022, abre oportunidades na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os novos servidores temporários substituirão o pessoal da ativa que se encontra afastado por algum motivo burocrático.

No total, o edital apresenta 768 vagas, assim distribuídas: 574 vagas de ampla concorrência, 50 para pessoas com deficiência e 144 para pessoas negras. Os salários mensais são variáveis de R$ 1.105,86 a 2.871,53 e as vagas disponíveis são para Professores de diversos segmentos e para funcionários da área operacional ou de apoio (Assistentes, Agentes, Condutores e Auxiliares).

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo

Na área do magistério municipal, as vagas são para Professores PE-1 (com licenciatura), das seguintes áreas:

Já as ocupações da área operacional ou de apoio são nestes cargos:

  • Assistente Educacional (ensino médio com curso específico – confira no edital);
  • Agente Educacional (ensino médio);
  • Assistente Administrativo (ensino médio);
  • Auxiliar Administrativo (5º ano do ensino fundamental);
  • Condutor de Veículos Categoria “D” (ensino médio + CNH “D”).

Processo seletivo Prefeitura de Senador Canedo: inscrições e avaliação

As inscrições ocorrem de 21 de janeiro a 03 de fevereiro de 2022, bastando acessar o sistema on-line da Prefeitura de Senador Canedo.  Não há previsão de cobrança de taxa para participação.

A seleção dos inscritos se dará pela avaliação dos títulos apresentados e da experiência profissional comprovada na ocupação de interesse (seja no setor público ou privado).

Antes de se inscrever, é de fundamental importância que leia o edital completo diretamente no site oficial da Prefeitura. Em caso de dúvidas, acesse o formulário de contato, ou utilize o e-mail contato@senadorcanedo.go.gov.br ou o telefone (62) 3275-3000.

Leia também

você pode gostar também