Concurso CRN 5 abre vagas para Salvador e Itabuna - BA; cronograma alterado

Concurso CRN 5 (Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região) possui oportunidades para Assistentes Administrativos B.

Foram prorrogadas as inscrições do edital nº 01/2022, relativo ao concurso CRN 5 (Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região). A autarquia possui jurisdição nos estados da Bahia e de Sergipe, mas as três vagas disponíveis no cargo de Assistente Administrativo B, alvo do presente edital, têm lotação prevista em duas cidades da Bahia.

continua depois da publicidade

As chances de trabalho são para candidatos de nível médio que possuam Carteira Nacional de Habilitação categoria "B" com experiência. A organização de todo o evento está sob a responsabilidade da empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada.

Vagas do concurso CRN 5

De acordo com o edital nº 01/2022, as oportunidades disponíveis são para a função de Assistente Administrativo B, cujo requisito é nível médio completo. São duas vagas para o escritório do CRN em Salvador e uma vaga para o de Itabuna, todas com jornada semanal de 40 horas.

Leia também

O salário é de R$ 1.563,00, pelo regime da CLT (carteira assinada), acrescido de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, auxílio-cesta e reembolso do plano de saúde. As atribuições essenciais da função são estas:

continua depois da publicidade
  • Atendimento ao cliente;
  • Conduzir veículo oficial da Autarquia;
  • Realização de viagens, guiando veículo institucional, acompanhando Servidores, Assessores e Conselheiros.

Inscrições ao concurso CRN 5

Os interessados pelas vagas do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região devem se inscrever no site da Concepção, conforme prorrogação, até o último minuto do dia 20 de agosto de 2022.

Os candidatos têm que pagar uma taxa de R$ 60,00. Atentar para o curto prazo de solicitar isenção, bem como para as condições de acesso a esse benefício.

continua depois da publicidade

Provas do concurso Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região

Todos os candidatos inscritos participam da prova com questões objetivas e questão técnica situacional, prevista para ser aplicada em Salvador, no dia 11 de setembro de 2022.

A segunda etapa é a avaliação de habilidades e perfil - entrevista e a terceira etapa é o exame médico admissional.

Para obter mais detalhes sobre o processo de seleção do CRN 5, além das outras informações, não deixe de consultar o edital e de acompanhar as atualizações no site da Concepção. Se tiver dúvidas, entre em contato com a empresa organizadora pelo e-mail concepcao@concepcaoconcursos.com.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade