Foi anunciado o edital nº 01/2023/SEMS do processo seletivo Prefeitura de Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul, que irá preencher 32 vagas destinadas a profissionais de nível superior. As oportunidades previstas na seleção são para atuação na Secretaria Municipal de Saúde e a contratação temporária será pelo prazo de 12 meses, sendo admitida a prorrogação.
O prazo de validade do processo seletivo também é de 12 meses, a contar da data de sua homologação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.
Vagas ofertadas pelo processo seletivo Prefeitura de Dourados
Todas as oportunidades do processo seletivo são para profissionais de nível superior. Confira quais são as funções disponíveis:
- Assistente Social;
- Fonoaudiólogo;
- Terapeuta Ocupacional;
- Médico Cardiologista;
- Médico Cirurgião Vascular;
- Médico Endocrinologista;
- Médico Neuropediatra;
- Médico Oftalmologista;
- Médico Psiquiatra Infantil;
- Médico Psiquiatra Geral;
- Médico;
- Médico para atuar no Centro de Referencia Saúde do Trabalhador – CEREST;
- Médico para atuar nas Unidades Básicas de Saúde;
Confira o edital da seleção, pois outros requisitos são exigidos, além da escolaridade informada. A remuneração chega a R$ 9.309,57 + gratificação de produtividade até o limite de 100%.
Inscrições presenciais
Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2023 na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás. O atendimento ocorrerá das 08h às 12h.
Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos em edital, que deverão ser entregues em envelope identificado. Cada candidato poderá se inscrever para apenas uma das funções ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Dourados.
Processo seletivo Prefeitura de Dourados terá prova de títulos
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, etapa de caráter classificatório, valendo até 100 pontos. Para fins de pontuação, serão considerados os seguintes documentos:
- Cursos de pós-graduação em nível de especialização lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas;
- Cursos de capacitação profissional na área da função em disputa, com carga horária mínima de 20 horas, desde que realizados a partir de 2016 e até a data de publicação do edital;
- Participação em atividades técnicas relacionadas à área de vigilância em saúde;
- Tempo de serviço na função em que concorre.
Se houver candidatos em situação de empate, os seguintes critérios serão adotados:
- Maior pontuação em cursos de capacitação profissional (área específica);
- Maior pontuação no critério de tempo de serviço;
- Maior pontuação em formação profissional;
- Maior idade.
Mais informações
Demais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no edital da seleção, que está publicado no site da Prefeitura de Dourados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 999 2050.