É real: Nubank anuncia novidade sobre limite do cartão

A nova ferramenta, que será implementada pelo Nubank, permitirá que determinados clientes transfiram o limite do cartão de crédito pessoal. Saiba mais.

Em breve, o Nubank deve lançar uma ferramenta bastante aguardada pelos clientes do roxinho, especialmente aqueles que possuem conta do tipo jurídica. A novidade envolve transferência de limite de crédito para garantir mais praticidade entre cartões diferentes.

continua depois da publicidade

Você confere todos os detalhes no decorrer da matéria. Vale lembrar que o Nubank, com o passar do tempo, expandiu seu leque de serviços para incluir uma conta digital completa. Ela garante que os usuários realizem operações bancárias básicas e até mesmo investimentos.

Outro destaque notável, que já foi implementado, é a função "Guardar Dinheiro" do Nubank. Essa funcionalidade permite que os usuários separem uma quantia específica de dinheiro em uma espécie de cofrinho virtual, estimulando o hábito de poupar de uma maneira simples.

Aproveite a visita em nosso site e não deixe de conferir outros conteúdos que publicamos em nosso site. Temos de tudo um pouco para que você sempre se mantenha constantemente atualizado sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

continua depois da publicidade
Leia também

Além de pautas sobre finanças e economia, também cobrimos temos relacionados com educação, ciência, curiosidades gerais, dicas de estudo, métodos eficazes de aprendizagem e notícias de concursos públicos que estão atualmente abertos no Brasil.

Novidade no Nubank: transferência de limite

A nova ferramenta, que será implementada pelo Nubank, deve permitir que os clientes com conta jurídica transfiram o limite do cartão de crédito pessoal para o empresarial. Conforme informações preliminares, o recurso será disponibilizado de maneira gradual.

continua depois da publicidade

Ao todo, existem cerca de 3 milhões de usuários que possuem conta do tipo jurídica (PJ) no Nubank. Com o novo recurso, até 99% do limite disponível poderá ser passado ao da empresa quando o titular achar conveniente. Assim, a organização financeira ficará mais prática.

Fora isso, a startup também fará o lançamento de cartões extras para clientes que são pessoas jurídicas, no sentido de garantir que os proprietários consigam disponilizá-los para sócios e colaboradores. A funcionalidade, ao que tudo indica, será oferecida de maneira gratuita.

Como aumentar o limite do cartão?

Muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre como funciona o aumento do limite de cartão do Nubank. Em linhas gerais, é possível solicitar a mudança pelo próprio aplicativo, sendo que o passo a passo é bem intuitivo:

continua depois da publicidade
  • Acesse o seu aplicativo oficial do Nubank;
  • Clique na sua fatura atual;
  • Na tela, aparecerá uma série de opções num menu horizontal;
  • Escolha a opção "Meus Limites";
  • Com a barrinha, puxe para o valor desejado;
  • Pronto. O novo limite estará disponível para uso. Lembrando que o valor máximo e possível geralmente é definido pelo próprio Nubank a partir de critérios específicos. Caso tenha dúvidas neste sentido, entre em contato com a startup pelo chat presente no aplicativo.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade