Concurso Banco do Brasil: provas serão aplicadas em novas cidades; veja a lista

A organizadora do concurso Banco do Brasil liberou lista com três novas cidades para aplicação das provas, que deve acontecer no dia 26/09.

As provas do concurso Banco do Brasil estão bastante próximas de acontecer. A realização está prevista para o dia 26 de setembro de 2021. Tendo isso em vista, a banca organizadora Fundação Cesgranrio liberou nova lista com cidades onde haverá a avaliação.

continua depois da publicidade

Essa primeira etapa será composta por 70 questões de múltipla escolha. Além disso, no mesmo dia, os concorrentes deverão redigir uma redação de até 30 linhas sobre o tema proposto.

O certame contou com cerca de 1,6 milhão de inscritos que irão pleitear 4.480 vagas para nível médio. Metade das oportunidades são imediatas e o restante para formação de cadastro reserva.

Novas cidades de prova do concurso Banco do Brasil

No último dia 09 de setembro, a Fundação Cesgranrio divulgou um documento com novos polos de prova. Agora, nesta quinta-feira (16/09), uma nova lista com mais locais foi publicada:

continua depois da publicidade
  • Belém – PA: para moradores de Abatetuba, Ananindeua e Belém que fariam prova em Capanema;
  • São José – SC: para moradores de Blumenau, Criciúma, Itajaí e Palhoça, que fariam prova em Florianópolis; e
  • Bento Gonçalves – RS: para moradores de Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Venâncio Aires, Garibaldi, Teutonia, Estrela, Carlos Barbosa e Arroio do Meio que fariam prova em Caxias do Sul.

A lista está disponível no site da banca organizadora e também no Diário Oficial da União, edição n° 176, seção 3, final da página 52.

Os candidatos de outros municípios que não apareceram nesta lista nem na anterior farão prova nos locais previstos inicialmente. Quem tiver dúvidas, deve entrar em contato com a Fundação Cesgranrio por meio do telefone 0800-701-2028.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade