Está com dúvida? Veja 7 sinais de que a pessoa ainda te ama e te quer bem

Se você acabou de terminar uma relação amorosa, conheça os sete sinais de que a pessoa ainda te ama.

Já se passaram alguns meses desde a separação de vocês, mas existe uma dúvida que vive te atormentando: será que ele(a) ainda é apaixonado(a) por mim? Fique tranquilo, concurseiro, que isso é algo natural. Por isso, essa matéria selecionou os sete sinais de que a pessoa ainda te ama.

Leia também

Mesmo que em sua cabeça haja mais incertezas do que nunca sobre reatar a relação, já que o “e se” está consumindo a sua mente, preste bastante atenção em todos os indicativos abaixo que podem revelar os reais sentimentos do seu ex. Confere aí.

Sinais de que a pessoa ainda te ama

1) Ela entra em contato com você constantemente

Se o(a) ex sempre te manda mensagens (nem que seja de bom dia), te liga com frequência para saber como estão as coisas no seu trabalho, te envia e-mails, e ainda se preocupa como está a sua fase de preparação para as provas do concurso, ele(a) te quer em sua vida.

Esse é um dos clássicos sinais de que a pessoa ainda te ama. Por isso, se ele(a) não abre mão de manter contato constante com você, nem que seja para ouvir a sua voz, seguramente o(a) ex ainda não esqueceu os bons momentos vividos ao seu lado.

2) A pessoa tece elogios a você em suas redes sociais

Outro dos sinais de que a pessoa ainda te ama. Se ele(a) vive elogiando as suas fotos recentes nas suas redes sociais, como se vocês dois ainda estivessem namorando, o amor ainda não acabou, pelo menos para o(a) ex.

Mesmo que pareça algo inofensivo, se a recíproca não for a mesma, recomendamos chamá-lo(a) para uma conversa e expor a real situação, concurseiro. Criar uma falsa ilusão na pessoa de que existem chances de reatar o namoro, pode deixá-lo(a) enfurecido(a) ou ainda mais insistente.

3) Sinais de que a pessoa ainda te ama: Ela sempre quer chamar a sua atenção

Sabe quando o(a) ex, que parece não conseguir ficar sem o seu amor, começa a fazer o mesmo itinerário que você, te esperar na porta do cursinho preparatório e até malhar na mesma academia? Pois é. A pessoa quer chamar a sua atenção, para que ela não seja “deletada” da sua mente.

Apelar até para as suas amizades mais íntimas e fazer questão de frequentar os mesmos lugares que você frequenta aos finais de semana, também são fortes indícios de que o amor ainda prevalece, pelo menos para ele(a). Fica a dica.

4) A pessoa fica incomoda ao te ver na companhia de estranhos

Se o(a) ex fica irritado(a) quando te vê na companhia de pessoas estranhas, principalmente se elas forem do sexo oposto, também é um indício de que o ciúme bateu forte e que o amor não foi apagado do seu coração.

Esse indicativo mostra que ele(a) ainda não conseguiu superar o término do relacionamento. Para evitar que uma situação se torne constrangedora, já que as pessoas são imprevisíveis, uma conversa aberta pode mostrar que a vida continua.

5) Ela mantém todas as fotos de vocês juntos no Instagram

Outro dos sinais de que a pessoa ainda te ama. Pouco tempo depois da separação, você já foi logo apagando do seu computador e/ou celular todas as doces lembranças do seu ex, que agora se tornou passado em sua vida. Isso é o mais sensato a se fazer, sem dúvidas.

O problema é que se a outra parte ainda mantiver todas as fotos de vocês juntos no Instagram e até no Facebook dela, como se vocês ainda estivessem namorando. Pode ter certeza: ela te quer em sua vida, concurseiro.

6) A pessoa sempre mantém contato com seus familiares

Se o(a) ex ainda permanece em contato com todos os seus familiares, como se nada tivesse acontecido, e ainda frequenta festas e almoços de finais de semana, também um indício que ele(a) ainda te ama.

Caso isso esteja te incomodando, concurseiro, recomendamos que aconteça uma franca conversa com a pessoa. Deixe bem claro que o namoro acabou e que não faz o menor sentido esse tipo de atitude da parte dela. Faça-a “acordar” para a vida.

7) Ela não se esquece do seu aniversário

Esse também é um dos sinais de que a pessoa ainda te ama. Aniversários e datas especiais costumam ser comemoradas em alto estilo entre o casal durante o namoro, certo? Mas quando a relação termina, não faz nenhum sentido se lembrar delas.

Quando o(a) ex não se esquece do seu aniversário, faz questão de ser o primeiro a te congratular e até pergunta se ele(a) pode ir à festa, é um indicativo de que a pessoa ainda é apaixonada com você, concurseiro.

Leia também


você pode gostar também

Descubra qual é o “carma” de cada um dos 12 signos do Zodíaco

Segundo a astrologia, há certas razões pelas quais algumas experiências ou situações se repetem em sua vida com base no seu signo do zodíaco.

Insuportáveis: 4 piores dores que os seres humanos podem sentir

Conheça hoje as piores dores que os seres humanos podem sentir, com quadros que podem durar semanas ou até mesmo anos.

5 coisas que podem danificar o seu liquidificador e você não sabia

O eletrodoméstico é item obrigatório em milhares de lares brasileiros, entretanto, seu mal uso pode acabar prejudicando o seu funcionamento e a durabilidade do liquidificador.

CLT: o que é o abono pecuniário e como calcular o valor

De acordo com a lei, para que os trabalhadores possam manter a saúde física e mental, é permitido tirar férias de 30 dias. Mas o que ocorre quando o empregado "vende as férias" para o empregador?

7 atitudes que a pessoa tem quando ela realmente está afim de você

As 7 atitudes que demonstram se a pessoa está realmente afim de você surgem nos detalhes, mas também na mudança de comportamento no cotidiano.

Afinal de contas, como os camaleões mudam de cor? Descubra aqui

Os camaleões têm a fascinante habilidade de mudar de cor, assumindo padrões marcantes e até mesmo se misturando com o ambiente em que se encontram.