Renner oferece 322 vagas de emprego; confira os cargos

A Renner é considerada a maior varejista de moda no país, com operações no mercado e-commerce desde 2010 e também atuação no exterior. Neste ano, a empresa está com 322 vagas de emprego abertas para diferentes áreas de atuação.

A Renner, com razão social Lojas Renner S.A, é uma empresa de capital aberto fundada no Brasil em 1965. Com mais de 672 lojas e 25 mil empregados, a companhia é uma das principais no mercado nacional da moda. Neste ano, existem 322 vagas de emprego abertas para diferentes áreas de atuação.

continua depois da publicidade

Além da marca principal, a Renner é responsável pela Camicado, Realize CFI, Repassa e pela Youcom. Em 2021, estima-se que o valor de mercado ultrapassou R$ 24,2 bilhões, tornando-a um dos selos mais valiosos do país.

Com o propósito de entregar a melhor experiência em moda e lifestyle para os consumidores, a marca está trabalhando com foco em ser referência no setor como ecossistema sustentável e inovador. Saiba mais informações a seguir:

Quais são os cargos disponíveis na Renner?

Leia também

A Renner é uma das empresas integradas no Novo Mercado, considerado o grau mais elevado dentro dos níveis de governança corporativa na Bolsa de Valores. Além das unidades presentes nos estados brasileiros, a empresa possui atuação em países como Uruguai e na Argentina.

continua depois da publicidade

Por meio de iniciativas como o Instituto Renner, a marca está se consolidando como um dos principais líderes a frente da economia sustentável no Brasil, com projetos relacionados com preservação e recuperação do meio ambiente. Nos dias atuais, está centrada no ciclo digital, com expansão do e-commerce.

Atualmente, existem cerca de 322 vagas de emprego disponíveis na instituição, com oportunidades para profissionais de diferentes áreas de operação, desde funções mais operacionais até os cargos diretivos. Portanto, os principais são:

  • Analista de Abastecimento no setor de Produto, com atuação em Porto Alegre/RS;
  • Analista de CRO no setor de E-Commerce, com atuação remota e em São Paulo/SP;
  • Analista de Dados ou Auditor(a), para atuar em Porto Alegre/RS;
  • Analista de Gestão de Fornecedores Administrativos, para atuar em Porto Alegre/RS;
  • Analista de Lean no setor de Logística, para atuar em Cabreúva/SP;
  • Analista de Marketing com foco em Marcas Terceiras e Licenciados, para atuar em São Paulo/SP;
  • Assistente de Beleza, para atuar em Governador Valadares/MG;
  • Assistente de Loja, para atuar em Cacoal/RO;
  • Auxiliar de Estoque, para atuar em Santa Bárbara d'Oeste/SP;
  • Treinador de Caixa, para atuar em Dourados/MS;
  • Crediário, para atuar em Porto Alegre/RS;
  • Designer de Produto com foco em Jeans, para atuar em Porto Alegre/RS;
  • Especialista em CRM, para atuar em São Paulo/SP;
  • Fiscal de Loja, para atuar em Fortaleza/CE.

Como se inscrever nas oportunidades?

Em primeiro lugar, as vagas da Renner estão organizadas na página da empresa dentro do portal Gupy, então os candidatos precisam acessar o site para conferir as vagas. No entanto, pode-se filtrar as oportunidades pelo tipo de contratação, locais de trabalho e áreas de atuação.

continua depois da publicidade

Após encontrar o cargo desejado, clique sobre o título para ser direcionado a uma nova página. Nesse momento, o profissional pode ser as informações sobre a descrição da vaga, funções a serem desempenhadas, qualificações exigidas e benefícios oferecidos.

Os candidatos podem ler informações adicionais sobre a companhia, principalmente no aspecto institucional de missão, visão e valores. No final da página, existem links para o site, LinkedIn, Facebook e Instagram da Renner.

Por fim, basta clicar em "Candidatar-se à vaga" para iniciar o envio das informações, tanto no aspecto do currículo quanto para preencher outras perguntas realizadas pela companhia. Para se inscrever, é fundamental possuir um cadastro ativo à plataforma, pois o acompanhamento é realizado através do e-mail indicado pelo candidato.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade