Droga Raia tem mais de 350 vagas de emprego abertas; veja os cargos

A Droga Raia abriu mais de 350 vagas de emprego, para pessoas que desejam trabalhar no ramo de farmácias, saúde e bem-estar. As oportunidades são para diversas regiões do país.

A grande rede de farmácias Droga Raia está com mais de 350 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para vários cargos e cidades espalhadas por algumas regiões do país. A rede de farmácias tem origem em 1905, quando foi inaugurada a primeira unidade na cidade de Araraquara (SP).

continua depois da publicidade

Atualmente a Droga Raia faz parte do grupo RD e tem mais de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil. O grupo RD foi criado com a fusão entre a Raia S.A e a Drogasil S.A, resultando na maior rede de farmácias do Brasil, com 2.500 lojas no país.

Com mais de 49 mil colaboradores em todo o país, as mais de 350 vagas de emprego abertas pela Droga Raia têm como objetivo oferecer atendimento aos seus milhares de clientes com a excelência esperada.

Droga Raia tem 350 vagas de abertas

Leia também

A Droga Raia, integrante do grupo RD, está com 350 vagas de emprego abertas e destinadas para vários cargos. As oportunidades contemplam áreas diferentes de atuação dentro da empresa, como atendimento ao cliente, vendas, farmácia, administração comercial, serviços administrativos, serviços gerais e outras.

continua depois da publicidade

Os postos de trabalho estão distribuídos em cidades diferentes, espalhadas por várias regiões do Brasil. Algumas capitais também estão na lista e, dentre as vagas disponíveis, destacam-se as seguintes:

  • Atendente de Loja – Ribeirão Preto (SP);
  • Farmacêutico – Gramado (RS);
  • Orientador(a) de Loja – Belo Horizonte (MG);
  • Atendente de Farmácia – Cascavel (PR);
  • Farmacêutico JD Paulista Madrugada – São Paulo (SP);
  • Orientador(a) de Loja – Niterói (RJ);
  • CAGC Farmacêutico – Jardinópolis (SP);
  • Farmacêutico – Porto Alegre (RS);
  • Atendente de Loja (Droga Raia) – Porto Alegre (RS);
  • Orientador de Loja – Joinville (SC);
  • Atendente de Loja – Maringá (PR);
  • Farmacêutico – Santos (SP);
  • Estágio em Farmácia (Programa Novos Rumos) – Ilhabela (SP);
  • Atendente de Farmácia (Cursando Farmácia) – Medianeira (PR);
  • Assistente Operacional (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) – Erechim (RS).

Inscrições e candidaturas

Os interessados em participar do processo seletivo da Droga Raia devem acessar a página de recrutamento da empresa. A seguir, basta escolher a oportunidade que melhor se adequa ao perfil profissional do candidato.

continua depois da publicidade

Nesse sentido, ao entrar na página de recrutamento, o candidato deve procurar dentre as mais de 350 oportunidades aquela que melhor atenda suas necessidades. Assim, ao entrar na vaga, o candidato tem acesso aos requisitos, qualidades necessárias para o cargo, além das responsabilidades de cada função.

Dentre os benefícios oferecidos pela Droga Raia aos seus colaboradores, estão disponíveis assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento e auxílio farmácia. Além disso, os colaboradores têm direito à participação nos lucros e resultados, seguro de vida e vale-transporte.

Sobre a Droga Raia

A Droga Raia tem mais de um século de história, com sua primeira unidade inaugurada em 1905, na cidade de Araraquara (SP). Atualmente, a rede de farmácias faz parte do grupo RD, resultado da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil.

continua depois da publicidade

Como resultado disso, a rede hoje em dia conta com mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o Brasil e mais de 45 mil funcionários prontos para atender com toda a excelência esperada os milhares de clientes.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade