Nubank está oferecendo vagas de emprego; veja como se inscrever

O Nubank é uma das maiores startups brasileiras no ramo de serviços financeiros, com mais de 65 milhões de clientes e operações em diferentes países. Em 2023, a empresa está com vagas de emprego abertas para diferentes locais.

O Nubank é uma empresa brasileira do tipo startup, com pioneirismo no ramo de serviços financeiros, tanto no país quanto em outras regiões da América Latina e do mundo. Neste ano, a companhia está com diversas vagas de emprego abertas, com oportunidades em diferentes áreas de atuação.

continua depois da publicidade

Em setembro de 2022, a companhia chegou ao marco de 66,4 milhões de clientes no Brasil. Atualmente, é considerada a quinta maior instituição financeira em número de clientes no território nacional. Confira mais informações a seguir sobre os processos seletivos em aberto:

Quais são as vagas de emprego abertas no Nubank?

Além da carteira de clientes, o Nubank começou a atuar no ramo de investimentos recentemente, mas possui mais de 6 milhões de investidores ativos. Os serviços oferecidos pela companhia incluem a corretagem de investimentos, atuação como operadora de cartões de crédito e fintech, com contas virtuais e cartão de débito.

Leia também

No geral, as vagas de emprego do Nubank estão disponíveis no site de carreiras da instituição, com a possibilidade de filtrar entre departamentos e regiões de atuação. Sendo assim, pode-se encontrar oportunidades no Brasil, mas também na Colômbia, México, Alemanha, Estados Unidos e Argentina.

continua depois da publicidade

Para o Brasil, existem 17 oportunidades em aberto. Os principais processos seletivos estão organizados para as seguintes carreiras:

  • Especialista de Dados, para atuar em São Paulo/SP;
  • Analista Sênior de Gerenciamento de Capital, para atuar em São Paulo/SP;
  • Diretor de Relatórios de Lavagem de Dinheiro, para atuar em São Paulo/SP;
  • Designer de Produtos Sênior, para atuar em São Paulo/SP;
  • Gerente Sênior de UX Design, para atuar em São Paulo/SP;
  • Gerente de UX, para atuar em São Paulo/SP;
  • Engenheiro de Software, para atuar em São Paulo/SP;
  • Gerente de Tecnologia, para atuar em São Paulo/SP;
  • Analista de Controladoria, para atuar em São Paulo/SP.

Ainda que não existam oportunidades para estagiários e aprendizes, pois todos os cargos são efetivos, pode-se inscrever para carreiras internacionais. Portanto, é possível mandar as informações para os seguintes processos seletivos:

continua depois da publicidade
  • Gerente de Auditoria Interna, para atuar em Bogotá, Colômbia;
  • Analista de Gerenciamento de Negócios, para atuar em Bogotá, Colômbia;
  • Analista Sênior de Relatórios de Controladoria, para atuar em Bogotá, Colômbia;
  • Analista Fiscal Sênior, para atuar em Bogotá, Colômbia;
  • Engenheiro Analítico, para atuar na Cidade do México, México;
  • Engenheiro de Segurança Defensiva, para atuar na Cidade do México, México;
  • Engenheiro de Software Sênior, para atuar na Cidade do México, México;
  • Analista Operacional de Risco Sênior, para atuar na Cidade do México, México.

Como se inscrever nas oportunidades?

As inscrições são realizadas por meio do site de carreiras do Nubank, com processo de inscrição realizado inteiramente pela internet. Basicamente, os processos seletivos que estão aceitando candidaturas estão organizados com base na área de atuação, como Design, Engenharia ou Projetos, por exemplo.

Após encontrar o cargo de interesse, o candidato deve clicar no nome da vaga de emprego para ser direcionado a uma nova página. Nesse momento, é importante realizar uma leitura atenta das responsabilidades, atribuições, qualificações e como será a rotina produtiva dentro da companhia.

Essa etapa é importante para identificar se há compatibilidade entre o perfil do profissional e as características da vaga. O site aborda a questão dos benefícios e como funcionam as entrevistas, com procedimentos remotos desde a pandemia do coronavírus.

continua depois da publicidade

Por fim, a aplicação é realizada através do site, porém, pode ser realizada por meio do LinkedIn. O candidato deve informar os dados pessoais e meios de contato, pois o processo seletivo será realizado por meio do e-mail e do número de telefone.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade