Mercado Livre abre mais de 370 vagas de emprego; veja as ofertas

Empresa disponibiliza diversas vagas para áreas e cidades do Brasil diferentes. Também há a possibilidade de vagas para outros países.

O Mercado Livre abriu mais de 370 vagas de emprego, com ofertas para várias áreas e cidades brasileiras. A empresa de tecnologia, que tem como objetivo democratizar o comércio feito de forma eletrônica, nasceu na Argentina e hoje atua em 18 países.

continua depois da publicidade

Atualmente a empresa conta com mais de 5 mil colaboradores na América Latina. No Brasil são mais de 1.900 colaboradores que trabalham para manter a excelência do Mercado Livre no e-commerce. A meta da empresa é multiplicar o número de colaboradores nos próximos três anos e alcançar a marca de 10 mil funcionários.

As vagas disponíveis são para diversas áreas de atuação na empresa e contemplam regiões e cidades diferentes do Brasil. Para se candidatar basta acessar o site do Mercado Livre e escolher a posição que mais se adequa ao perfil profissional.

Vagas disponíveis no Mercado Livre

Leia também

Fundado em 1999 na Argentina, o Mercado Livre hoje é uma das maiores plataformas digitais de comércio e está em atividade em 18 países. Nesse sentido, o Mercado Livre é responsável por reunir mais de 60 milhões de vendedores e compradores por toda a América Latina.

continua depois da publicidade

O Mercado Livre apresenta números impressionantes. O marketplace da empresa é responsável por registrar seis mil buscas e nove vendas por segundo. Esse fluxo possibilita a presença de mais de 15 mil vendedores, responsáveis por sustentar os mais de 98 mil postos de trabalho no Brasil.

Todavia, a companhia é responsável por proporcionar um ecossistema de serviços voltados para o comércio, que são compostos pelo Marketplace do Mercado Livre, além de outras frentes atuantes, como o Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Shops e Mercado Livre Publicidade.

continua depois da publicidade

As vagas disponíveis no Mercado Livre contemplam várias áreas de atuação dentro da startup. Nesse sentido, dentre as mais de 370 vagas disponíveis, destacamos as seguintes:

  • Analista Pleno de Planejamento da Last Mile – Mercado Envios (Osasco – SP);
  • Líder de Equipe (vaga preferencial para mulheres – Brasil);
  • Líder de Equipe – Mercado Envios (Brasil);
  • Executiva / Executivo de Vendas de Campo – Mercado Pago (Região Norte – Brasil);
  • Engenheira / Engenheiro de Software de Backend para Tecnologia (Florianópolis – SC);
  • Supervisora / Supervisor de Cobrança Judicial – Mercado Crédito (São Paulo – SP);
  • Representante Operacional I (Simões Filho – BA);
  • Executiva / Executivo de Vendas de Campo – Mercado Pago (Minas Gerais – MG);
  • Coordenadora / Coordenador de Cross Docking – Mercado Envios (Guarulhos – SP);
  • Analista Júnior de Custos e Compras – Mercado Envios (Campinas – SP).

Candidaturas às vagas no Mercado Livre

Os candidatos interessados em preencher alguma das mais de 370 vagas oferecidas pelo Mercado Livre devem primeiramente acessar a página de recrutamento da empresa e escolher pela oportunidade de emprego que melhor se adequa ao seu perfil profissional.

Ao escolher a vaga desejada, é necessário clicar em cada uma delas para ter informações mais detalhadas, como nível de escolaridade (Ensino Médio ou Superior), os requisitos e principais competências para desempenhar a função escolhida.

continua depois da publicidade

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia criada em 1999, na Argentina. Hoje em dia ela está presente em 18 países e se transformou na maior empresa de comércio eletrônico da América Latina, reunindo milhões de compradores e vendedores, responsáveis por mais de 60 milhões de ofertas diferentes dos mais variados tipos de produtos.

No Brasil, o Mercado Livre é o quinto site mais acessado, registrando cerca de 52 milhões de visitantes por mês. É também o maior site de e-commerce do Brasil, ocupando lugar de destaque no ranking com os 10 maiores sites do país em audiência.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade