Oportunidade: Santander abre mais de 350 vagas de emprego no Brasil

As vagas são distribuídas em diversas cidades brasileiras. Chances estão disponíveis para áreas de negócios, TI e outras.

O Banco Santander abriu mais de 350 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades e capitais brasileiras, como Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

continua depois da publicidade

As vagas são para níveis diferentes de escolaridade e para áreas como TI, marketing, negócios e serviços, vendas, engenharia de software, negócios digitais e outras. Ao todo são cerca de 392 oportunidades para estados diferentes do Brasil.

Santander abre mais de 350 vagas de emprego

As vagas de emprego do Santander estão disponíveis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Pará, Rondônia, Roraima, Piauí, Amazonas, Acre, Paraíba e Mato Grosso do Sul.

Leia também

Dentre os cargos disponíveis, estão: Analista de TI, Assistente de Negócios, Analista Financeiro, Consultor de Finanças, Redator, Gerente de Negócios e Serviços, Ux/Ui Pleno, Analista de Negócios Digitais, Assistente Comercial, Engenheiro de TI, Especialista em Tecnologia e Operações.

continua depois da publicidade

O interessado pode entrar no portal Santander Careers e conferir as especificações de cada vaga. O número de vagas, inclusive como os cargos disponíveis para preenchimento, podem ser alterados de acordo com a necessidade do Banco Santander. Todavia, a instituição financeira não divulgou os salários e benefícios.

Como se candidatar às vagas do Santander

Os interessados em se candidatar a uma das vagas do Santander devem acessar o portal Santander Careers e procurar pelas vagas no Brasil. Assim, os cargos disponíveis aparecem em uma lista, bem como suas atribuições e requisitos.

continua depois da publicidade

Caso o candidato preencha os requisitos da vaga e tenha interesse em concorrer, ele deve clicar em “Candidatar-se” e em seguida preencher o formulário de inscrição com as informações pessoais e profissionais (anexar currículo).

Para concorrer, entretanto, é necessário se cadastrar na área de carreiras do banco, clicando em “Criar conta”. Após a candidatura no cargo escolhido, o Santander informa as outras etapas da seleção, como a data de entrevistas e dinâmicas propostas pelo setor responsável pelas contratações.

Sobre o Santander

No Brasil, desde o ano de 1957, o Santander é uma empresa acostumada a grandes números. Por isso, são mais de 150 mil colaboradores que ajudam a atender cerca de 153 milhões de clientes espalhados pelo mundo.

continua depois da publicidade

Preocupada sempre com o bem-estar dos seus colaboradores, o Santander é considerado um dos melhores lugares para se trabalhar. Nesse sentido, a empresa se destaca por criar equipes inclusivas, com os empregados dando sempre o melhor de si.

O trabalho diário é orientado pelas obrigações legais e regulatórias, além da vontade em estar sempre acima das expectativas dos clientes, sempre buscando atender da melhor forma possível cada caso que chega até o banco.

Nesse sentido, o foco da instituição são as áreas em que suas atividades como um grupo podem impactar mais, seja ajudando pessoas e seus negócios a prosperar de uma maneira inclusiva e sustentável.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade