Santander abre mais de 270 vagas de emprego no Brasil; saiba concorrer

A instituição financeira está oferecendo novas oportunidades em setores como operações, marketing, administração e suporte, engenharia de software e outros.

O banco Santander abriu recentemente novas vagas de emprego para os interessados que desejam se tornar colaboradores do grupo.

continua depois da publicidade

São mais 270 vagas para trabalhar em várias regiões do país, com concentração majoritariamente em São Paulo; contudo, existem também opções para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Tocantins e Bahia.

A maioria dos cargos oferecidos são regulares, mas o Santander também possui opções de aprendiz e estagiário. Algumas das áreas que serão ocupadas são operações, marketing, administração e suporte, engenharia de software, atendimento ao consumidor, cibersegurança, soluções, trading, controle e análise e recursos humanos.

Da mesma forma, as vagas estão concentradas nos setores de atendimento ao consumidor, infraestrutura do sistema e plataformas de comunicação, e gerenciamento de proposta de valor de produto e serviço.

continua depois da publicidade
Leia também

Vagas oferecidas pelo Santander

Em relação às posições, todas as disponíveis para aplicação são de tempo integral. Além do banco Santander, os colaboradores poderão ocupar vagas em centros como a F1RST, Sanb Promotoria, Esfera Fidelidades e Webmotors. Algumas das opções são:

  • Analista Sênior;
  • Especialista em Engenharia de TI;
  • Analista de Melhoria Contínua;
  • Analista Sênior de TI;
  • Gerente de Marketing.
  • Gerente de Negócios e Serviços;
  • Gerente de Relações Empresas;
  • Gerente Geral de Agência;
  • Analista de Recuperação de Crédito;
  • Analista Pleno Black Belt;
  • Assistente Comercial;
  • Supervisor de Vendas;
  • Analista de Negócios Digitais.

Além disso, a instituição financeira oferece vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PcD). Contudo, antes de se inscrever, é essencial conferir todas as informações e requisitos de cada cargo, que podem variar dependendo da opção.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas de emprego do Santander

Os interessados em preencher as vagas disponíveis do banco devem, antes de mais nada, acessar o site de carreiras do Santander. Lá, estão listadas todas as opções disponíveis no momento, com uma ferramenta de filtragem que permite que o candidato verifique o melhor local, instituição e área da vaga.

Feito isso, é necessário conferir as posições oferecidas e escolher a que mais se assemelha com o perfil do interessado, prestando atenção nos detalhes da posição e no que é pedido.

Após confirmar os dados, só é preciso clicar em “Candidatar-se”, e selecionar uma das opções de envio do formulário. Depois, o candidato deve aguardar o contato da empresa, que irá informar caso ele está apto para participar de outras etapas da seleção. Elas abrangem diferentes testes, provas, entrevistas e dinâmicas.

continua depois da publicidade

Sobre o Santander

O Grupo Santander, liderado pelo Banco Santander S.A., é uma companhia bancária originária de Cantábria, na Espanha. Em 2021, foi eleito o quarto maior banco da Zona Euro, e no ranking do BrandZ, está no terceiro lugar em questão de marca mais valiosa espanhola, com um valor de cerca de 8,756 milhões de dólares.

Com mais de 197 mil colaboradores, o Santander segue liberando novas vagas de emprego constantemente, para todos aqueles que desejam fazer a diferença em várias áreas envolvidas com o funcionamento da instituição. Este é o caso de marketing, análise de dados, atendimento, controle de finanças e outros.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade