Itaú está oferecendo mais de 310 vagas de emprego; veja os cargos

As vagas de emprego no Itaú estão distribuídas nos setores de Atendimento, Operações, Marketing, Infraestrutura e atendem pessoas de diferentes níveis profissionais e qualificações.

Recentemente, o Banco Itaú anunciou 322 vagas de emprego em diversas áreas de atuação, em especial na sede da empresa, localizada em São Paulo. Os candidatos podem realizar a inscrição nos processos seletivos por meio do site de carreiras da instituição financeira, de maneira gratuita e digital.

continua depois da publicidade

Os cargos estão distribuídos para áreas como Atendimento, Pessoas, Operações, Marketing e também Infraestrutura. No geral, cada cargo possui requisitos específicos, de modo que seja fundamental ao candidato observar os critérios antes de se candidatar, principalmente em relação ao nível de escolaridade.

O Banco Itaú também oferece vagas de emprego afirmativas, alinhadas à política de diversidade e inclusão da empresa. Sendo assim, existem oportunidades destinadas às pessoas com deficiências, mulheres, membros da comunidade LGBTQIA+ e integrantes de grupos étnicos socialmente vulneráveis, como os negros e pardos.

Quais são as vagas de emprego oferecidas pelo Itaú?

Leia também

Com oportunidades na Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo e outros estados brasileiros, o Itaú está oferecendo vagas de emprego para diferentes níveis profissionais. Desse modo, trabalhadores que atuam como Analistas, Gerentes ou Consultores podem encontrar oportunidades em diversos setores da empresa.

continua depois da publicidade

Além de cargos para período integral e presencial na companhia, existem vagas de estágio e também cadastro para o Banco de Talentos do Itaú. Entre os cargos é possível encontrar:

  • Analista Pleno de Relações Governamentais e Sistema de Defesa do Consumidor;
  • Product Manager Senior para Dados;
  • Consultor de Seguros;
  • Engenheiro Mobile Pleno para iOS;
  • Analista de Engenharia Sênior;
  • Agente de Atendimento e Solução em Tech e Multi;
  • Desenvolvedor Back End Pleno;
  • Desenvolvedor ETL Pleno;
  • Analista de Seguridade Pleno;
  • Analista de Programas Sociais Sênior;
  • Engenheiro de Dados Sênior.

No geral, as descrições das vagas indicam o perfil desejado para a função, assim como os conhecimentos fundamentais para se candidatar e alguns pontos que serão considerados diferenciais na inscrição. Os candidatos ainda podem explorar o local da vaga e conhecer mais sobre a política interna do Itaú relacionada à essa função.

continua depois da publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego do Itaú?

Apesar de o Itaú possuir uma página interna dedicada às carreiras na empresa, as candidaturas são realizadas por meio da plataforma 99Jobs. Desse modo, é fundamental que o candidato faça o login na sua conta ou realize o seu cadastro para preencher todas as informações no perfil, incluindo uma boa foto de perfil.

Sendo assim, não é possível utilizar um currículo externo ou documento em formatos diferentes e fazer o upload na página de candidatura, pois a plataforma exige que suas informações sejam preenchidas de um jeito específico. No geral, os candidatos podem consultar dicas e atendentes da 99Jobs para criar um currículo diferenciado e que se adapte às demandas do cargo desejado.

Para organizar um bom perfil, o candidato deve se atentar à cultura do Itaú, lendo com atenção as informações institucionais e também pesquisando o que se espera dos profissionais. Atualmente, a empresa possui mais de 230 avaliações no 99Jobs, o que pode ser de grande ajuda no preparo para o processo seletivo.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade