Grupo Ri Happy abre 500 vagas de emprego no país; confira os cargos

Opções disponíveis são para auxiliar de estoque, caixa, loja e vendedores. As vagas são temporárias, e devem durar um período de 3 meses.

O Grupo Ri Happy acaba de abrir vagas temporárias para trabalhar nas lojas oficiais da Ri Happy e também na PBKIDS. São ao todo 500 vagas, e os cargos devem ser assumidos por um período de 3 meses. A oportunidade é ideal para quem deseja ter a primeira oportunidade nesse tipo de mercado de trabalho e precisa de uma renda extra.

continua depois da publicidade

As vagas disponíveis são para auxiliar de estoque, caixa, loja e vendedores. No caso dos auxiliares de estoque e de vendas, por exemplo, as oportunidades estão distribuídas por todo o país, e o contrato se inicia em setembro, terminando em janeiro. Todo o processo seletivo ocorre virtualmente.

Além disso, o processo oferece a chance de profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedos, já que existe a possibilidade de efetivação após os três meses da vaga temporária.

Emprego no Grupo Ri Happy

Leia também

Dentre as vagas de emprego na Ri Happy disponíveis de auxiliar de estoque, loja, caixa e vendedores, é preciso cumprir alguns requisitos.

continua depois da publicidade

No caso dos auxiliares de estoque, por exemplo, é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para assumir o cargo nos finais de semana. Além disso, é desejável alguma experiência em estoque, logística ou áreas relacionadas.

Para auxiliares de venda, também é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Alguma identificação com a área de atendimento também é desejada.

Não há nenhuma restrição para as vagas. Todas são abertas independentemente de orientação sexual, gênero, etnia, raça ou deficiência.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas temporárias

Os candidatos devem realizar o cadastro no site de vagas temporárias do Grupo Ri Happy. Após preencher os dados, é preciso aguardar o retorno da empresa. Durante o processo seletivo, eles irão avaliar se o interessado possui compatibilidade com o que está sendo requisitado.

Certo perfil compatível é desejado pela empresa, que inclui inovação, espírito de colaboração, respeito, foco na experiência do trabalho, agilidade, foco, ética, simpatia e bons relacionamentos com os demais colaboradores.

Sobre o Grupo Ri Happy

A Ri Happy surgiu em 1988, fruto do trabalho entre um pediatra e um administrador de informática. Em 2012, a loja de brinquedos PBKIDS se juntou à empresa, e em 2013, foi fundada a Ri Happy Baby. Com 30 anos de história, o grupo possui mais de 270 lojas e franquias em todo o Brasil, bem como mais de 3.000 colaboradores.

continua depois da publicidade

A rede varejista busca contratar pessoas que compartilhem dos mesmos valores, que circulam entre o bom desenvolvimento das crianças por meio do brincar. Além disso, a experiência de trabalho ocorre durante o período mais importante do ano para a indústria de brinquedos.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade