Itaú oferece mais de 390 vagas de emprego; confira os cargos

Existem vagas de emprego abertas no banco Itaú espalhadas por todo o Brasil. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online.

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, esse pode ser o momento ideal. O Itaú está com 394 vagas de emprego abertas em diferentes localidades do país. A maioria das lotações é para a cidade de São Paulo, mas também há oportunidades para municípios em outros estados.

A oferta é para cargos variados que contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Por isso, é importante ficar atento aos requisitos, pois cada função pode exigir um grau de experiência na área.

Vagas de emprego no Itaú: confira as ofertas

A instituição financeira está oferecendo funções em diversas áreas de atuação. Além das oportunidades de ampla concorrência, há reserva especial para pessoas com deficiência (PcD). Veja algumas vagas de emprego que estão disponíveis no Itaú:

  • Engenheiro de Software;
  • Analista Administrativo;
  • Analista de Operações e Jurídico;
  • Agente de Atendimento e Solução;
  • Consultor de Seguros;
  • Agente de Negócios Empresas;
  • Gerente de Contas;
  • Gerente de Marketing;
  • Executivo de Vendas;
  • Gerente de Relacionamento.

O Itaú também tem oferta para Jovem Aprendiz e para estagiários. De acordo com os anúncios, os salários oferecidos são compatíveis com os do mercado de trabalho. Os contratados ainda terão direito a benefícios, como vale-refeição e/ou alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e outros.

Vagas de emprego no Itaú: como se inscrever

Não é informado prazo de inscrição e, para se candidatar, os interessados devem ter acesso à internet. Na página de carreiras do banco, você deve:

  1. Encontrar o cargo que você quer pleitear (é possível filtrar as vagas de emprego do Itaú);
  2. Clicar em “ver mais detalhes”;
  3. Ler todas as informações sobre a função;
  4. Clicar no botão “candidate-se”;
  5. Na nova página, clicar em “Inscreva-se”;
  6. Preencher os formulários e realizar os testes.

Depois disso, é só aguardar o contato da empresa para possíveis novas etapas. Vale ressaltar que, caso você não encontre nenhuma vaga que combine com seu perfil, é possível se candidatar ao Banco de Talentos. Assim, você será notificado quando uma nova oportunidade for aberta.

Sobre o Itaú

Atualmente, a instituição financeira é uma das maiores da América Latina, contando com mais de 100 mil colaboradores e 55 milhões de clientes. A sede do banco fica localizada em São Paulo e existem filiais em países vizinhos, como Argentina, Paraguai e Uruguai.

Leia também

você pode gostar também

Google abre mais de 75 vagas de emprego no país; saiba concorrer

As vagas de emprego no Google são para diferentes áreas de atuação, como engenharia, consultoria e tecnologia.

SEST SENAT divulga novas vagas de emprego; confira os cargos disponíveis

As oportunidades de emprego no SEST SENAT são para profissionais de diferentes níveis de escolaridades. Confira algumas das vagas.

JBS abre mais de 95 vagas de emprego; veja como concorrer

Empresa alimentícia oferece vagas em áreas como administração de empresas, marketing, logística e vendas para várias cidades do Brasil.

Assaí Atacadista abre mais de 210 vagas de emprego; saiba concorrer

O Assaí Atacadista abre vagas de emprego para diferentes localidades do país. Registros nas vagas de trabalho são gratuitos.

Droga Raia abre quase 500 vagas de emprego no país; saiba concorrer

Posições oferecidas são para áreas de atendimento ao cliente, farmácia, vendas, serviços gerais e vendas técnicas. Existem também opções para jovem aprendiz.

Vagas de emprego no SEST SENAT: veja os cargos atualmente abertos

As vagas de emprego oferecidas pelo SEST SENAT estão distribuídas entre diferentes estados brasileiros. Veja como se inscrever.