Itaú oferece mais de 390 vagas de emprego; confira os cargos

Existem vagas de emprego abertas no banco Itaú espalhadas por todo o Brasil. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online.

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, esse pode ser o momento ideal. O Itaú está com 394 vagas de emprego abertas em diferentes localidades do país. A maioria das lotações é para a cidade de São Paulo, mas também há oportunidades para municípios em outros estados.

continua depois da publicidade

A oferta é para cargos variados que contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Por isso, é importante ficar atento aos requisitos, pois cada função pode exigir um grau de experiência na área.

Vagas de emprego no Itaú: confira as ofertas

A instituição financeira está oferecendo funções em diversas áreas de atuação. Além das oportunidades de ampla concorrência, há reserva especial para pessoas com deficiência (PcD). Veja algumas vagas de emprego que estão disponíveis no Itaú:

Leia também
  • Engenheiro de Software;
  • Analista Administrativo;
  • Analista de Operações e Jurídico;
  • Agente de Atendimento e Solução;
  • Consultor de Seguros;
  • Agente de Negócios Empresas;
  • Gerente de Contas;
  • Gerente de Marketing;
  • Executivo de Vendas;
  • Gerente de Relacionamento.

O Itaú também tem oferta para Jovem Aprendiz e para estagiários. De acordo com os anúncios, os salários oferecidos são compatíveis com os do mercado de trabalho. Os contratados ainda terão direito a benefícios, como vale-refeição e/ou alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e outros.

continua depois da publicidade

Vagas de emprego no Itaú: como se inscrever

Não é informado prazo de inscrição e, para se candidatar, os interessados devem ter acesso à internet. Na página de carreiras do banco, você deve:

  1. Encontrar o cargo que você quer pleitear (é possível filtrar as vagas de emprego do Itaú);
  2. Clicar em “ver mais detalhes”;
  3. Ler todas as informações sobre a função;
  4. Clicar no botão “candidate-se”;
  5. Na nova página, clicar em “Inscreva-se”;
  6. Preencher os formulários e realizar os testes.

Depois disso, é só aguardar o contato da empresa para possíveis novas etapas. Vale ressaltar que, caso você não encontre nenhuma vaga que combine com seu perfil, é possível se candidatar ao Banco de Talentos. Assim, você será notificado quando uma nova oportunidade for aberta.

continua depois da publicidade

Sobre o Itaú

Atualmente, a instituição financeira é uma das maiores da América Latina, contando com mais de 100 mil colaboradores e 55 milhões de clientes. A sede do banco fica localizada em São Paulo e existem filiais em países vizinhos, como Argentina, Paraguai e Uruguai.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade