Ri Happy abre mais de 2 mil vagas temporárias de emprego em todo o país

As oportunidades de emprego na Ri Happy são para profissionais de nível médio. As inscrições são via internet.

Estão sendo ofertadas mais 2 mil vagas temporárias de emprego na Ri Happy. As oportunidades estão espalhadas por várias cidades brasileiras, para profissionais que possuam nível médio.

As vagas de emprego estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Piauí, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas, Alagoas, dentre outros.

Vagas de emprego na Ri Happy

As oportunidades de emprego na Ri Happy estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Auxiliar de Caixa Temporário;
  • Auxiliar de Estoque;
  • Auxiliar de Loja;
  • Consultor de Vendas;
  • Operador de Vendas.

Vale destacar que a quantidade de vagas pode variar a qualquer momento. Por isso, inscreva-se o quanto antes.

A empresa contratante não informa qual é a faixa salarial paga aos funcionários, mas deverá ser compatível com mercado. Os contratados na Ri Happy podem contar com benefícios, como:

Inscrições e etapas de seleção

Para trabalhar na Ri Happy, os candidatos devem passar pelas seguintes etapas:

  1. Inscrição;
  2. Fase de testes;
  3. Etapa de entrevistas;
  4. Carta proposta;
  5. Visita na loja.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, acessando o site de recrutamento da empresa, conferindo as vagas disponíveis e os locais de lotação. Depois, clique no emprego que lhe interessar e confira os requisitos e as atribuições do cargo.

Caso preencha o perfil da vaga, clique em “Envie seu currículo”, preencha as informações solicitadas e encaminhe os documentos profissionais para análise.

De acordo com o site da empresa, é importante que candidatos fiquem de olho na caixa de e-mail, já que o primeiro contato será por lá. Caso não encontre uma mensagem do setor de recursos humanos da Ri Happy na caixa de entrada, verifique em sua pasta de Spam.

Leia também

você pode gostar também