Vivo abre 800 vagas de emprego em home office; veja cargo e benefícios

A Vivo abre vagas de emprego, em home office, para Atendentes. Confira quais os benefícios são ofertados.

A empresa Vivo está com 800 vagas de emprego imediatas para contratação de atendentes na área de relacionamento com o cliente. Os contratados vão atuar em home office. As oportunidades são para os municípios de Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

continua depois da publicidade

Inicialmente haverá um período de treinamento, que deverá ser desenvolvido de forma presencial, mas depois os contratados poderão atuar de forma remota (home office).

Vagas de emprego na Vivo: quem pode concorrer?

As oportunidades de emprego estão distribuídas entre vários estados brasileiros. Para concorrer ao cargo de Atendente, é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ensino superior cursando ou concluído (diferencial);
  • Domínio de informática e pacote office;
  • Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
  • Escuta Ativa e excelente comunicação;
  • Empatia e senso de dono;
  • Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.

Os contratados podem ter direito a diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, auxilio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida, além de desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.

continua depois da publicidade

Veja como se candidatar

As inscrições poderão ser realizadas até a data prevista de 31 de dezembro de 2021. As solicitações devem ser feitas, apenas via internet, por meio da plataforma Gupy.io.

Acesse o endereço eletrônico informado, confira todos os requisitos e atribuições. Caso preencha o perfil, clique em “Candidatar-se para a vaga”.

Depois, faça o login com conta Facebook/LinkedIn. Caso não tenha uma conta, crie uma de forma gratuita. Preencha as informações solicitadas sobre dados pessoais e anexe o seu currículo profissional atualizado.

continua depois da publicidade

Feito isso, basta inserir as informações pedidas e siga as instruções para finalizar a candidatura. A empresa deverá entrar em contato, posteriormente, para informar quais são as etapas de seleção.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade