Magazine Luiza oferta inúmeras vagas de emprego para suas lojas

As vagas de emprego no Magazine Luiza estão distribuídas entre diversos estados brasileiros. Inscrições via internet.

As vagas de emprego no Magazine Luiza são para profissionais de vários níveis de escolaridade. A maioria dos empregos disponíveis é para o cargo de Vendedor, mas há oportunidades em outras áreas.

continua depois da publicidade

A empresa Magalu é uma das maiores do país, comercializando uma infinidade de produtos, tanto de forma presencial, quanto por meio do aplicativo.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre diversos estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Paraíba, Piauí e Mato Grosso do Sul.

Magazine Luiza abre novas vagas de emprego

Além das vagas gerais, haverá reserva para pessoas com deficiência. Dentre as oportunidades disponíveis, estão os seguintes cargos:

continua depois da publicidade
  • Vendedor;
  • Assistente de Loja;
  • Assistente de Vendas;
  • Vendedor Especialista;
  • Jovem Aprendiz;
  • Assistente de Vendas Pleno;
  • Assistente de Vendas Sênior;
  • Assistente de Vendas Júnior.

As remunerações não foram informadas, mas pelo porte da empresa devem ser compatíveis com o mercado de trabalho. Os contratados terão direito a alguns benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale-refeição e vale-alimentação.

A quantidade de vagas pode sofrer alteração a qualquer momento, conforme necessidade da empresa.

Como se inscrever?

Para disputar as vagas de emprego do Magazine Luiza, os candidatos deverão acessar o portal de carreiras da empresa e conferir as oportunidades disponíveis e seguir os seguintes passos:

continua depois da publicidade
  1. Clique no cargo que deseja concorrer;
  2. Você será redirecionado para uma nova página, onde estarão descritos os requisitos e atribuições do cargo. Caso preencha o perfil, clique em “Inscrever-se”;
  3. Faça o login com e-mail e senha já cadastrados ou por meio das redes sociais (Facebook ou LinkedIn). Caso não tenha nenhuma das opções, faça uma conta gratuita na plataforma;
  4. Preencha o formulário de inscrição com os dados pessoais solicitados e anexe o seu currículo profissional atualizado.

Agora o candidato deverá aguardar o contato do Magazine Luiza para saber sobre as etapas de seleção, que podem ser compostas por entrevistas e dinâmicas.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade