VOLL abre 40 vagas em home office para diversas áreas de atuação

30% das vagas são reservadas a mulheres, que já somam 52% do time da startup; contratações são resultado do programa de expansão.

A VOLL, plataforma de gestão de mobilidade e viagens corporativas, está com 40 vagas abertas nas áreas de Produto, Tecnologia, Marketing, Data Analytics e Customer Success. Todas as vagas são remotas, o que significa que profissionais de qualquer parte do Brasil podem se candidatar, basta acessar o site.

Das vagas de Tecnologia, Produto e Data Analytics, 30% são reservadas a mulheres, que já representam 52% do quadro de funcionários da empresa. Um incentivo que pretende ser parte de uma mudança de cultura no país: de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apenas 35% das pessoas matriculadas no ensino superior nas carreiras ligadas à tecnologia são mulheres.

Em um mercado no qual os homens ainda ocupam a maioria das posições de trabalho, especialmente nas áreas de exatas e tecnologia, a VOLL se posiciona mais uma vez com forte política afirmativa, como declara a co-fundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da startup, Jordana Souza:

“O número de mulheres que lideram startups no Brasil não chega a 16%. Como líder, me sinto no papel de gerar oportunidades para outras mulheres e de incentivá-las, sendo de qualquer área e função, a não desistirem de seus sonhos, a sempre se posicionarem, a expressarem suas opiniões e a ocupar seu espaço no mercado de trabalho.”

A VOLL possui o certificado Great Place to Work (GPTW) ou “Excelente Lugar para Trabalhar”, selo internacional que atesta, em mais de 50 países, o padrão de qualidade nas práticas de gestão de pessoas. O certificado é concedido a empresas nas quais os funcionários acreditam nos seus líderes, sentem orgulho de trabalhar e veem propósito naquilo que fazem.

A abertura das 40 vagas é resultado da expansão da VOLL no país. A empresa mais que dobrou o seu time neste ano, saltando de 60 posições ao fim do ano passado para as atuais 123, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Recife, Curitiba, João Pessoa e outras 15 cidades no Brasil. Adepta ao trabalho remoto, a expectativa é fechar o ano com mais de 200 profissionais distribuídos por todo o país.

Em crescimento constante, hoje a VOLL facilita o planejamento de viagens de trabalho para mais de 200 clientes, entre eles corporações como a Telefônica/Vivo, McDonald’s, PepsiCo, Heineken, Leroy Merlin, Sodexo, Cielo, Vibra e Banco Itaú.

Diversos parceiros estão integrados à plataforma, como aplicativos de transporte, comida e viagem. Entre eles, as principais companhias aéreas nacionais e internacionais, os principais provedores de hospedagem, além dos maiores players de mobilidade urbana, como Uber, 99 e Wappa, além de mais de 150 cooperativas locais de táxi, entre outros.

Em maio passado, a VOLL anunciou a compra da BTM Corporate, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil, fundada em 2008, em Belo Horizonte, e deu um salto em sua estratégia de expansão e também na aceleração da transformação digital do setor. Em 2020 faturou R$ 160 milhões e, neste ano, prevê resultados recordes.

Sobre Jordana Souza – Co-fundadora e Chief Revenue Officer (CRO) da VOLL, uma plataforma mobile-first voltada para a simplificação da mobilidade corporativa global. Há dez anos atuando no mercado de tecnologia de mobilidade, participou do lançamento do módulo corporativo global da Cabify, onde foi Head of Growth por dois anos. É uma das mais importantes vozes do universo de gestão de mobilidade corporativa no Brasil, responsável por projetos de implantação da tecnologia de MaaS (mobility as a service) nas maiores corporações do país.

Sobre a VOLL – Traveltech especializada na gestão de mobilidade e viagens corporativas fundada em 2017, em Belo Horizonte, e com unidades hoje em São Paulo e no Rio de Janeiro. A plataforma, que já soma mais de 250 mil usuários no Brasil e no exterior, é uma tecnologia completa para gestão de viagens de trabalho, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade das equipes de qualquer empresa. É uma startup investida pela Wayra e a Iporanga Ventures e uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021, que lista as cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia em transformação e prontas a receber a atenção de investidores, grandes corporações, governos e aceleradoras.

Mais informações pelo site da empresa.

Leia também

você pode gostar também