Kraft Heinz está com vagas abertas para trainees; confira requisitos e benefícios

Trainee na Kraft Heinz conta com vagas para quem formou em qualquer curso superior. Programa terá duração de 12 meses.

A Kraft Heinz abriu vagas para trainee, visando recém-graduados de qualquer curso. O programa, denominado de Vivências Plurais, terá duração de 12 meses, começando com um bootcamp funcional. O objetivo é que o aprovado tenha uma vivência completa da empresa e que acumule experiências enquanto adquire conhecimento e trabalha.

continua depois da publicidade

A Kraft Heinz Company é uma empresa de alimentos e bebidas, sendo uma das maiores do mundo. Conforme a própria empresa, as vendas anuais giram em torno de 25 bilhões de dólares. A companhia está espalhada por 40 países e possui um portfólio de mais de 200 empresas.

Trainee na Kraft Heinz: quem pode participar

Conforme a Kraft Heinz, o interessado em participar do trainee deve ter os seguintes requisitos:

  • Ter se graduado de dezembro de 2017 a dezembro de 2021 em qualquer curso ou universidade reconhecida pelo MEC;
  • Conhecimento intermediário em inglês;
  • Possibilidade e interesse em trabalhar em diferentes funções;
  • Visto de trabalho válido para o país em que você se aplicar.

Todos os aprovados terão contrato de trabalho permanente desde o começo do programa, recebendo apoio e mentoria de negócios, além de treinamentos variados. Segundo a Kraft Heinz, “benefícios competitivos” serão ofertados.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no trainee da Kraft Heinz

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de setembro de 2021. Para concorrer, é preciso que o candidato se inscreva no site de seleção da empresa e preencha a ficha online com os seus dados pessoais. Lembre-se de conferir as informações prestadas.

Apesar de não detalhar como serão as etapas de seleção, a empresa afirmou que busca profissionais que possuam: paixão pelo consumidor, ousadia para fazer o melhor, motivação pela excelência de toda a equipe, estímulo a diversidade, gosto por fazer a coisa certa e que ajam como dono.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade