O Boticário abre 65 vagas para estágio e trainee; veja como se inscrever

As vagas no Boticário são para quem está cursando ou finalizou recentemente o nível superior. As lotações são em diferentes municípios.

Os programas para estágio e trainee no grupo Boticário estão abertos, com 65 vagas. Os aprovados serão contratados para iniciarem o trabalho em janeiro de 2022. As oportunidades são para diferentes áreas de atuação.

continua depois da publicidade

Entre os benefícios oferecidos estão: vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida e claro, desconto em produtos da marca e outros.

Programa de estágio do Boticário

A duração será de um até dois anos de contrato, com jornadas de seis horas diárias de trabalho. Para participar, é necessário estar cursando nível superior em qualquer área. Além disso, é preciso ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

A remuneração será de R$ 2.068,00. Com exceção das oportunidades na área de tecnologia, que são remotas, as demais vagas de estágio no Boticário têm lotação em Camaçari – BA, São Paulo – SP, Curitiba – PR, São José dos Pinhais – PR.

continua depois da publicidade

Programa de trainee do Boticiário

Os trainees serão contratados pelo período de um ano e poderão trabalhar nas diferentes áreas da empresa. É necessário ter diploma de nível superior em qualquer área com datas entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.

Quem ingressar nas vagas do Boticário irá participar de uma trilha de desenvolvimento e receberá mentoria de carreira. Os selecionados também irão executar projetos dentro da empresa. A remuneração será de R$ 7 mil.

Como se inscrever nas vagas do Boticário?

As inscrições devem ser feitas por meio do site de carreiras do Grupo Boticário. Os interessados precisam selecionar o programa que querem participar, ler tudo sobre ele e clicar no botão "Inscreva-se".

continua depois da publicidade

Depois disso é necessário preencher todas as informações pedidas e enviar seu perfil profissional. As etapas seguintes do processo seletivo devem contar com testes e entrevistas.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade