Adecco está com mais de 1,6 mil vagas abertas de emprego

As vagas de emprego na Adecco têm lotação em diferentes regiões brasileiras. A candidatura é feita de forma online, por meio do site InfoJobs.

As vagas de emprego na Adecco estão espalhadas em várias partes do Brasil. A maioria tem lotação no estado de São Paulo. Ao todo são 1.639 oportunidades abertas que contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Entre os cargos oferecidos estão: Conferente, Operador de Empilhadeira, Motorista Entregador, Arrumador de Palete, Ajudante Operacional, Promotor de Vendas, Auxiliar de Entregas, Vendedor Externo (Hunter) e outros.

Benefícios pagos aos funcionários da Adecco

Os salários variam de acordo com o cargo pretendido e, em alguns casos, serão combinados com a empresa. Além disso, as vagas de emprego na Adecco também podem contar com benefícios.

Esses também dependem de qual função voc

continua depois da publicidade
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Comissões;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição.

Como se inscrever às vagas de emprego na Adecco

Os anúncios das oportunidades estão disponíveis no site InfoJobs, onde os interessados podem se candidatar. Para isso, é necessário:

  1. Conferir quais são as vagas de emprego na Adecco próximas a você;
  2. Escolher o cargo que quer pleitear e clicar nele;
  3. Ler todos os requisitos e atribuições da função, bem como faixa salarial e benefícios oferecidos;
  4. Se combinar com o seu perfil profissional, você deve clicar no botão laranja "Candidatar-se";
  5. Acessar conta usando e-mail e senha ou uma das plataformas sugeridas (Google, LinkedIn, Facebook, Apple ou Microsoft). Se você não tiver uma conta, faça um novo cadastro como candidato.

Feito isso, você deve preencher o formulário com as informações solicitadas e seguir as instruções para deixar o seu currículo. Então, é só esperar o contato da empresa e dar continuidade ao processo seletivo.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade