Carrefour abre mais 640 vagas de emprego pelo país; veja detalhes

Centenas de vagas de emprego no Carrefour têm lotação em diferentes cidades brasileiras. Muitas ofertas são para quem tem nível médio completo.

Estão abertas 644 vagas de emprego no Carrefour espalhadas por todo o Brasil. A maioria das ofertas têm lotação no estado de São Paulo. Profissionais de diferentes níveis de escolaridade poderão se candidatar às oportunidades, em especial quem tem nível médio completo.

Entre os cargos ofertados estão: Agente de Fiscalização, Técnico de Manutenção, Operador de Loja, Gerenciador de Posto, Frentista Vendedor Posto de Combustível, Farmacêutico, Operador Hiper Caixa, Empacotador e Vendedor Eletro.

Benefícios oferecidos aos funcionários

Nos anúncios de vagas de emprego no Carrefour, não está especificado o valor dos salários. Entretanto, no site de ofertas é possível verificar variações de pagamentos. Os benefícios oferecidos aos contratados pela rede de supermercados são:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio farmácia;
  • Comissões;
  • Participação nos lucros;
  • Previdência Privada;
  • Refeição no local;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte.

Como se candidatar às vagas de emprego do Carrefour

As inscrições são feitas pela internet, por meio do Linkedin. Os interessados em pleitear os cargos oferecidos pela rede de supermercados devem:

  1. Acessar o portal de ofertas;
  2. Ver quais são as vagas de emprego no Carrefour oferecidas;
  3. Clicar no cargo desejado;
  4. Ler toda a descrição, atribuições e requisitos da função escolhida;
  5. Se combinar com seu perfil profissional, é só clicar no botão laranja “Candidatar-se”;
  6. Entrar com login e senha, criar novo cadastro ou acessar com senha das redes Google, LinkedIn, Facebook, Microsoft ou Apple.

Depois disso, basta preencher as informações pessoais e profissionais solicitadas e seguir as instruções para cadastrar seu currículo. Você também pode enviar o documento para a empresa para ser notificado de novas vagas. É só ir no link “Enviar CV” na página inicial das ofertas.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais