MRV Engenharia abre mais de 750 vagas de emprego pelo país; confira os cargos

Grande parte das vagas de emprego oferecidas pela MRV Engenharia requerem nível médio completo. As candidaturas são feitas pelo InfoJobs.

São mais de 750 vagas de emprego oferecidas pela MRV Engenharia espalhadas em vários estados brasileiros. As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. A maioria é para quem tem ensino médio completo.

continua depois da publicidade

Entre os cargos abertos estão: Corretor de Imóveis, Vendedor sem experiência, Vendedor de Imóveis, Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas, Gerente de Vendas. Além disso ainda há oferta de estágio.

Benefícios oferecidos pela empresa

De acordo com a plataforma de vagas de emprego na MRV Engenharia, os salários podem ir de R$ 1.140,00 até R4 5.700,00. Os funcionários contratados também recebem diferentes benefícios. Esses variam de acordo com o cargo pretendido e podem ser:

  • Bônus por resultado;
  • Comissões;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Participação nos lucros;
  • Previdência Privada;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

Concorra às vagas de emprego da MRV Engenharia

As oportunidades estão disponíveis no site da InfoJobs, por onde os interessados devem se candidatar. Para isso, é necessário:

continua depois da publicidade
  1. Acessar a plataforma com as ofertas;
  2. Conferir quais são as vagas de emprego na MRV Engenharia;
  3. Clicar no cargo desejado;
  4. Ler todas as atribuições e requisitos da função;
  5. Se a vaga combinar com o seu perfil, você deve clicar no botão laranja "Candidatar-se".

Depois disso, abrirá uma nova página para você fazer o login na sua conta com e-mail e senha. Caso você ainda não tenha um cadastro no site, clique no link específico para um novo perfil.

Você também pode entrar com sua conta do Google, LinkedIn, Facebook, Apple ou Microsoft. Então, basta inserir as informações pedidas e seguir as instruções para o envio do currículo.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade