Ambev abre inscrições em mais de 300 vagas de estágio e trainee; saiba como concorrer

As vagas da Ambev são para quem está cursando ou já finalizou nível superior em qualquer área de atuação. A inscrição é feita pela internet.

Estão abertas as inscrições dos programas de estágio e trainee da Ambev que conta com mais de 300 vagas. O primeiro é para estudantes de graduação e o segundo para nível superior completo. Ambos em qualquer área do conhecimento.

continua depois da publicidade

Requisitos para pleitear as vagas da Ambev

Para se tornar estagiário nessa empresa, é preciso estar cursando os dois últimos anos de graduação. Serão aceitos candidatos com formação prevista para o período entre julho de 2022 e dezembro de 2023.

Já quem quer entrar nas vagas de trainee da Ambev, deve ter concluído nível superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Serão aceitos graduados em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

De acordo com a oferta, é preciso ter disponibilidade para viajar pelo Brasil. Não é necessário falar inglês e também não há critérios de idade.

continua depois da publicidade

Os contratados nesses programas irão trabalhar nas seguintes áreas:

  • Supply: serviço interno das cervejarias e refrigeranterias, com atividades de escritório principalmente relacionadas aos suprimentos;
  • Business: serviço relacionado às vendas e relacionamento com clientes;
  • Tech: vagas na Ambev para a área de tecnologia digital da empresa;
  • Logística: as oportunidades são apenas para o s trainees que vão trabalhar diretamente com produção e distribuição dos produtos.

Como se inscrever nas vagas da Ambev

As inscrições são feitas de forma online por meio do site de carreiras da empresa. Os períodos vão até 14 de setembro para trainee até 18 de setembro para estágio. Confira o passo a passo para pleitear as vagas da Ambev:

continua depois da publicidade
  • Acesse o site (estágio ou trainee);
  • Leia quais são todos os requisitos e atribuições que os programas cobram, bem como benefícios e as etapas do seletivo;
  • Clique no botão “inscrições abertas”;
  • Ao ser redirecionado, clique em “candidatar-se para a vaga”.

Depois disso, você deve acessar a sua conta ou criar uma nova para enviar o currículo. Siga as instruções da plataforma e preencha todas as informações pedidas.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade