Concurso EMDURB Marília – SP: novas vagas; edital e inscrição

Concurso EMDURB Marília: Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília abre vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito.

Com base no edital nº 1/2022, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília, no estado de São Paulo, está realizando novo concurso público para contratação de servidores Agentes de Trânsito. O concurso EMDURB Marília é organizado pela Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho, ou seja, a Fundação Vunesp.

continua depois da publicidade

As contratações desses Agentes serão regidas pelo Regime da CLT – Consolidações da Leis do Trabalho e o certame tem validade inicial de dois anos, a contar da sua homologação. Ao todo, são oferecidas 10 vagas, com taxa de inscrição de R$ 56,50.

Detalhes do cargo do concurso EMDURB Marília

O cargo de Agente de Trânsito é voltado para candidatos de nível médio completo e que possuam carteira nacional de habilitação A/D. As 10 vagas proporcionam salários básicos de R$ 2.243,76, em troca do exercício em jornada de 40 horas. Outros requisitos de praxe são:

Leia também
  • Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Estar em dia com o Serviço Militar;
  • Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; e
  • Ter aptidão física e mental e não possuir deficiência física incompatível.

Como se inscrever no concurso EMDURB

Os interessados precisam acessar o site oficial eletrônico da Fundação Vunesp, a partir das 10 horas do dia 4 de agosto de 2022 encerrando às 23h59 de 09 de setembro de 2022. Após o preenchimento, pague a taxa no valor que informamos acima.

continua depois da publicidade

Quem não tiver acesso à internet tem a opção de se deslocar até um dos infocentros do “Programa Acessa São Paulo”, onde há equipamentos conectados. No caso de Marília, ele fica no Centro Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Espaço Cultural), Avenida Sampaio Vidal s/nº, das 9h às 17h.

Provas do concurso EMDURB

A primeira fase será de prova objetiva, contendo questões de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico) e conhecimentos específicos. As fases seguintes serão: teste de aptidão física, prova prática e avaliação psicológica.

continua depois da publicidade

Com duração de três horas, a prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser aplicada no dia 2 de novembro de 2022. Obtenha mais detalhes lendo todo o edital e acompanhando as atualizações.

Se tiver mais dúvidas, ligue para a central de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: (11) 3874-6300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade