Prefeitura de Papanduva - SC divulga edital de processo seletivo com vencimento de R$ 7,1 mil

Processo seletivo Prefeitura de Papanduva, no estado de Santa Catarina, abre vaga na área da saúde. Confira os requisitos do cargo.

Edital nº 01/2022 do processo seletivo Prefeitura de Papanduva, no estado de Santa Catarina, foi anunciado e vai formar cadastro reserva para profissional de nível superior. O cargo ofertado no certame irá atender a Secretaria Municipal de Saúde. A avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

A contratação será temporária pelo prazo de um ano e poderá haver prorrogação ou rescisão a qualquer momento, conforme estabelecido por Lei.

Oportunidade a ser preenchida pelo processo seletivo Prefeitura de Papanduva

Processo seletivo Prefeitura de Papanduva: cargo ofertado

Está sendo ofertada oportunidade para profissional da saúde no processo seletivo Prefeitura de Papanduva. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

Leia também

A seleção vai formar cadastro reserva para Enfermeiro ESF, cujo vencimento é de R$ 7.177,53 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo, é necessário possuir ensino superior na área e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Papanduva

As inscrições serão realizadas presencialmente em dias úteis até o dia 15 de setembro de 2022, das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, que fica na sede da Prefeitura Municipal, Rua Sérgio Glevinski, nº 134 - Centro.

No local, o candidato deverá protocolar a ficha de inscrição preenchida e cópias simples dos documentos listados a seguir, que deverão estar em envelope lacrado:

  • Documento oficial do candidato com foto, contendo CPF, data de nascimento e filiação;
  • Comprovantes para concorrer na avaliação de títulos;
  • Certidão de nascimento/adoção e CPF ou RG e CPF dos dependentes de até 16 anos completos até 31 de dezembro de 2021;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Comprovante de residência atualizado.

Para efetivar a inscrição, além dos documentos no envelope lacrado, o candidato deverá apresentar um documento oficial original com foto que contenha CPF e um comprovante de residência atualizado.

continua depois da publicidade

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Papanduva, não será cobrado nenhum valor referente à taxa de inscrição.

Classificação dos candidatos

O processo Prefeitura de Papanduva levará em conta os títulos acadêmicos de pós-graduação (doutorado, mestrado e especialização) e a experiência profissional no cargo em disputa até o dia 30 de julho de 2022.

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, a ordem de preferência para o desempate será a seguinte:

  1. Maior número de dependentes até 16 anos completados até 31 de dezembro de 2021;
  2. Ser o mais idoso, considerando a idade no dia 31 de dezembro de 2021.

Prazo de validade e outras informações sobre o certame

O prazo de validade da seleção é de seis meses após sua homologação. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Administração.

continua depois da publicidade

Todas as informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Papanduva. Dúvidas serão sanadas pelo telefone (47) 3653-2166 ou pelo e-mail papanduva@papanduva.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade