Prefeitura de Nova Erechim - SC anuncia edital de processo seletivo; vencimento de R$ 22,4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Nova Erechim, no estado de Santa Catarina, abre oportunidades para profissionais na área da saúde. Confira os detalhes.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Nova Erechim nº 05/2022, no estado de Santa Catarina, irá preencher duas vagas e formar cadastro reserva para profissionais de nível superior. As oportunidades disponíveis no certame são destinadas para a área da saúde e os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e a contratação será de um ano ou até a realização de concurso público, o que ocorrer primeiro.

Cargo em disputa no processo seletivo Prefeitura de Nova Erechim

As duas vagas ofertadas no concurso público são para o cargo de Médico, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por um vencimento de R$ 22.477,26.

Leia também

Além do salário, outros benefícios são previstos, como décimo terceiro salário proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato e adicional por serviço extraordinário.

continua depois da publicidade

Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de graduação em Medicina e registro no respectivo conselho profissional.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Nova Erechim

As inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 05 de agosto de 2022, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos, que fica na sede da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo, Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro.

Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos, que deverão estar dentro de um envelope:

continua depois da publicidade
  • Ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no Anexo I do edital;
  • Cópia do documento de identidade oficial;
  • Ficha de títulos (Anexo II do edital), com as cópias da respectiva documentação comprobatória;
  • Cópia do histórico escolar;
  • Comprovante de endereço.

Avaliação dos candidatos

A classificação dos candidatos será por meio de prova de títulos. Confira a seguir os critérios de pontuação:

  • Doutorado: 5 pontos;
  • Mestrado: 4 pontos;
  • Especialização: 2 pontos;
  • Graduação em medicina: 1 ponto.

Ocorrendo empate na pontuação, será selecionado o candidato de maior idade. Caso persista o empate, será realizado sorteio em ato público.

continua depois da publicidade

Mais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Nova Erechim. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail prefeitura@novaerechim.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3333-3100.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade