SES SC anuncia seletivo com 58 vagas; um dos editais foi retificado

Processo seletivo SES SC (Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina) abre oportunidades para atuação em diversos municípios.

Um dos editais referentes ao processo seletivo SES SC foi retificado, alterando os requisitos de um dos cargos em disputa e incluindo outro cargo. Dessa forma, a seleção da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina passa a contar com 58 vagas distribuídas em cargos de diferentes níveis de escolaridade.

continua depois da publicidade

Os contratados  atuarão em vários municípios do estado de Santa Catarina. A remuneração ofertada é de até R$ 13.813,53, para jornadas de 20 a 30 horas semanais.

O prazo de validade do processo seletivo SES SC é de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez, a contar da homologação do seu resultado.

Editais do processo seletivo SES SC

Para conferir os editais da seleção, bem como a retificação publicada, os candidatos deverão acessar o site da Secretaria de Estado de Saúde.

continua depois da publicidade

Edital nº 60/2021

O edital possui 23 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, sendo que em alguns casos poderá ser exigida experiência mínima.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Biólogo;
  • Farmacêutico Bioquímico ou com habilitação em Análises Clínicas;
  • Técnico de Laboratório (ou em Análise Clínicas ou Patologia Clínica);
  • Enfermeiro com pós-graduação em Auditoria, Regulação e/ou Urgência e Emergência;
  • Médico Especialista em Auditoria;
  • Farmacêutico com pós-graduação em Assistência Farmacêutica, Saúde Pública/Coletiva, Atenção Farmacêutica ou pós-graduação em nível de mestrado e/ou doutorado na área da saúde.

As oportunidades acima são destinadas aos municípios de Xanxerê, Chapecó, Blumenau, Araranguá, Criciúma, Itajaí, Videira, Joaçaba, Joinville, Mafra, São Miguel do Oeste e Lages.

continua depois da publicidade

Edital nº 61/2021

Esse edital retificado oferta 35 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, podendo ser exigida experiência na área. Confira:

  • Cargos de nível médio: Agente de Manutenção, Eletricista e Encanador;
  • Cargos de nível superior: Engenheiro Eletricista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral Emergência, Médico Clínico Geral Emergência/UTI, Médico Clínico Hospitalista, Médico Infectologista, Médico Intensivista, Médico Especialista em Medicina Paliativa, Médico Pneumologista, Odontólogo com residência ou pós-graduação em Saúde Pública e Coletiva, Terapeuta Ocupacional com pós-graduação ou experiência na área hospitalar, Médico Neonatologista, Médico Ginecologista e Obstetra e Fisioterapeuta Hospitalar.

As vagas desse edital são todas para o município de Joinville, destinadas ao Hospital Hans Dietter Schmidt, Maternidade Darcy Vargas e Unidades Hospitalares.

continua depois da publicidade

Inscreva-se no processo seletivo SES SC

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2021 para o edital nº 60/2021 e até o dia 22 de outubro de 2021 para o edital nº 61/2021, somente via internet, pelo site da SES SC.

Pelo link informado, o candidato deverá fazer o envio da documentação exigida, que deverá estar em arquivo único, no formato PDF e com tamanho máximo de 10 MB.

Caso tenha ficado com alguma dúvida ou não consiga realizar a sua inscrição, entre em contato com a Secretaria pelo e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Forma de avaliação dos inscritos

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida nos títulos apresentados e na experiência profissional, de acordo com critérios estabelecidos em edital.

Caso ocorra empate nas notas, os critérios estabelecidos a seguir serão adotados:

  1. Maior idade;
  2. Maior número de filhos menores de 14 anos;
  3. Maior pontuação por títulos;
  4. Maior pontuação por experiência comprovada.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade