Prefeitura de Toropi – RS divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidade de nível fundamental. Confira os detalhes.

Edital nº 001/2022 do processo seletivo Prefeitura de Toropi nº 09/2022, no estado do Rio Grande do Sul, oferta quatro vagas para profissionais com o ensino fundamental incompleto. A seleção dos candidatos se dará por meio da avaliação dos títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.

continua depois da publicidade

Outro processo seletivo, com vagas para Técnico em Enfermagem, está sendo realizado pela Prefeitura de Toropi, mas com um prazo de inscrições diferente.

Vagas ofertada na seleção

O processo seletivo Prefeitura de Toropi, está ofertando quatro vagas para o cargo de  Agente de Serviços Complementares.

Leia também

O vencimento é de R$ 1.428,54 para atuação em jornada de 44 horas semanais e, para concorrer às vagas, é necessário possuir a 4ª série do ensino fundamental.

continua depois da publicidade

Os profissionais contratados serão responsáveis por atividades de serventes internas, como faxinas em geral, remoção de pó, limpeza, entre outros, e atividades de serventes de escolas, como organização geral, limpeza das salas, preparar e servir merenda escolar, auxiliar nos cuidados com o pátio, entre outros.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Toropi

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 16 de agosto de 2022, das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal, Rua Fernando Ferrari, nº 235.

continua depois da publicidade

Além da inscrição presencial, será possível se candidatar pelo e-mail toropi@toropi.rs.gov.br ou pelo site da Prefeitura Municipal.

O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e a seguinte documentação, que deverá ser entregue no local ou anexada via internet:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos.

Caso a inscrição seja feita via internet, toda a documentação informada anteriormente deverá estar em apenas um arquivo, compactados nos formatos RAR, ZIP ou 7zip. É necessário descrever todos os arquivos que estão sendo anexados.

continua depois da publicidade

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Toropi

Os candidatos serão classificado conforme pontuação obtida na prova de títulos, que levará em conta a experiência profissional, a escolaridade superior à exigida para o cargo, os cursos e publicações na área do cargo, os cursos de língua estrangeira, informática e relações humanas e a apresentação de trabalhos ou organização de eventos.

Se houver empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio público.

Outros detalhes

Todas as informações da seleção estão disponíveis no edital da seleção, publicado no site da Prefeitura de Toropi. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (55) 3276-7011 ou pelo e-mail toropi@toropi.rs.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade