Prefeitura de Toropi – RS anuncia edital de processo seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidades para profissionais de nível técnico. Veja como participar.

Processo seletivo Prefeitura de Toropi nº 08/2022, no estado do Rio Grande do Sul, foi anunciado e irá preencher três vagas em cargo de nível técnico, com o devido registro no conselho profissional. A avaliação será por meio de prova de títulos e os profissionais serão contratados para o atendimento dos serviços básicos nas áreas da saúde.

continua depois da publicidade

Como se trata de um processo seletivo, as oportunidades são temporárias. Clique aqui e confira a diferença entre um processo seletivo e um concurso público.

Vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Toropi

As três vagas a serem preenchidas pelo município são para o cargo de Técnico em Enfermagem. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento é de R$ 2.380,89.

Leia também

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o Curso Técnico em Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão (inscrição no COREN).

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Toropi?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto de 2022, das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal, Rua Fernando Ferrari, nº 235.

Se preferir, o candidato poderá realizar a inscrição pelo e-mail toropi@toropi.rs.gov.br ou pelo site da Prefeitura Municipal.

Além da ficha de inscrição preenchida, confira a documentação que deverá ser entregue no local ou anexada via internet:

continua depois da publicidade
  • Documento de identidade e CPF;
  • Documentação comprobatória para concorrer na prova de títulos;
  • Diploma do curso técnico;
  • Comprovante de inscrição no COREN.

Prova de títulos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única, composta por prova de títulos. A etapa levará em conta a experiência profissional, a escolaridade superior à exigida para o cargo, os cursos e publicações na área do cargo, os cursos de língua estrangeira, informática e relações humanas e a apresentação de trabalhos ou organização de eventos.

Saiba mais sobre a seleção

Caso ocorra empate nas notas, será realizado sorteio público. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital da seleção, publicado no site da Prefeitura de Toropi.

continua depois da publicidade

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (55) 3276-7011 ou pelo e-mail toropi@toropi.rs.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade