Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre processo seletivo; confira o edital

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidades na área da educação. Confira os detalhes.

Foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul nº 26/2022, no estado do Rio Grande do Sul, que irá formar cadastro reserva para profissional de nível superior na área da educação. A contratação que vier a ocorrer por meio dessa seleção, será conforme o regime estatutário.

continua depois da publicidade

A contratação será por um período inicial de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Vaga ofertada no processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul

O cadastro reserva a ser formado é para Professor de Matemática, que irá atuar em jornada de 20 horas semanais por um vencimento mensal de R$ 1.285,31.

Leia também

Para concorrer, é necessário possuir curso superior de graduação plena na área de conhecimento específico ou disciplina respectiva ou complementação pedagógica.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul?

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 15 de agosto de 2022, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Dep. Fernando Ferrari, nº 164. Centro, São Pedro do Sul - RS.

O candidato deverá apresentar os documentos listados a seguir, pessoalmente ou via SEDEX:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia da documentação comprobatória dos requisitos para o cargo e dos títulos para concorrer na avaliação;
  • Certidão negativa do registro de distribuição criminal expedida na(s) localidade(s) onde residiu, nos últimos cinco anos, relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores.

Avaliação curricular

Os candidatos serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos, que valerá 100 pontos. Serão computados os cursos realizados nos últimos cinco anos, além dos títulos de especialização, mestrado e doutorado.

continua depois da publicidade

Para conferir os detalhes de pontuação, consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação final.

Obtenha mais informações acessando o edital do processo seletivo no site da Prefeitura de São Pedro do Sul. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail educacao@saopedrodosul.org ou pelo telefone (55) 3276-6100.

Edital anterior

No final de julho foi anunciado o edital nº 23/2022 do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, que ofertou duas vagas para Agente Administrativo, com vencimento de R$ 1.285,36 e jornada de 35 horas semanais.

continua depois da publicidade

A exigência para concorrer às vagas foi o ensino médio completo e idade entre 18 e 45 anos e os critérios de avaliação da prova de títulos foram os seguintes:

  • Cursos com jornada mínima de 20 horas realizados nos últimos cinco anos;
  • Curso superior;
  • Pós-graduação;
  • Experiência profissional.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade