Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga edital de processo seletivo; veja os detalhes

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia oportunidades na área administrativa. Saiba mais.

Edital nº 001 do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul nº 23/2022, no estado do Rio Grande do Sul, oferta duas vagas para profissionais de nível médio, que irão atuar na área administrativa. A seleção dos candidatos se dará por meio da avaliação dos títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação final. Continue lendo a matéria para ficar por dentro de todos os detalhes.

Vagas disponíveis

As duas vagas a serem preenchidas no processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul são para a categoria profissional de Agente Administrativo.

Leia também

Pelo cumprimento de uma jornada de 35 horas semanais, o município oferta o vencimento mensal de R$ 1.285,36, podendo haver o acréscimo de adicional de insalubridade previsto na legislação municipal e, quando autorizado, horas extras.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir o ensino médio completo e ter idade entre 18 e 45 anos. Conforme previsto em edital, o profissional contratado terá as seguintes atribuições:

Executar trabalhos que envolvam a interpretação e aplicação das leis e normas administrativas; redigir expediente administrativo; proceder a aquisição, guarda e distribuição de material.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul?

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 05 de agosto de 2022 na Rua Floriano Peixoto, nº 222, centro de São Pedro do Sul - RS. Também é possível realizar a inscrição via SEDEX, devendo ser entregue no prazo estabelecido em edital.

Em qualquer caso, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo II do edital);
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Comprovantes da documentação para avaliação na prova de títulos.

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul terá prova de títulos

Os candidatos serão classificados por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos. Confira os critérios de pontuação:

  • Cursos com jornada mínima de 20 horas realizados nos últimos cinco anos: 10 pontos (máximo 50 pontos);
  • Curso superior: 10 pontos (máximo 20 pontos);
  • Pós-graduação: 10 pontos (máximo 20 pontos);
  • Experiência profissional: 1 ponto a cada mês trabalhado (sem limite de pontuação).

Não há pontuação máxima para essa avaliação, porém os candidatos deverão obter a nota mínima de 5 pontos para serem aprovados.

Critérios de desempate

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Idade mais avançada entre aqueles com 60 anos ou mais;
  2. Maior pontuação na experiência profissional;
  3. Maior pontuação em curso de pós-graduação;
  4. Maior pontuação em curso superior;
  5. Maior pontuação nos cursos com carga horária mínima de 20 horas;
  6. Sorteio.

Edital completo e esclarecimento de dúvidas

Obtenha mais informações acessando o edital do processo seletivo no site da Prefeitura de São Pedro do Sul. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail adm@saopedrodosul.org ou pelo telefone (55) 3276-6100.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade