Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulga edital de processo seletivo; veja como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu, no estado do Paraná, abre oportunidade para cargo de nível superior. Confira os detalhes.

Edital nº 008/2022 do processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu, no estado do Paraná, vai preencher uma vaga para profissional de nível superior. A oportunidade prevista no edital é temporária e para atuação na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu é de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do município.

Vaga ofertada no processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu

A vaga ofertada pelo processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu é para o cargo de Assistente Social, sendo exigido nível superior na área e registro no respectivo conselho profissional. A remuneração é de R$ 4.127,25 para atuação em jornada de 30 horas semanais.

Leia também

Como inscrever-se no processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu?

As inscrições serão realizadas presencialmente, das 08h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento, que fica na Av. Paraná, n° 03, Centro (Paço Municipal), ou via internet, pelo site da Prefeitura de Cândido de Abreu.

continua depois da publicidade

O prazo de inscrição já teve início e vai até as 10h do dia 02 de setembro de 2022. O candidato, no ato de inscrição, deverá informar a carteira de identidade (ou documento equivalente, como a CNH) e o CPF.

Prova de avaliação

A avaliação dos candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu se dará por meio de prova objetiva e prova de títulos.

A prova objetiva* será aplicada provavelmente no dia 11 de setembro de 2022 e contará com 25 questões valendo no total 100 pontos. Serão 15 questões de Conhecimentos Específicos, 5 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Matemática.

continua depois da publicidade

* No edital, no item prova objetiva, consta o cargo de Engenheiro Civil, mas certamente foi um erro de digitação, uma vez que esse foi o cargo do processo seletivo anterior.

Cada questão de Conhecimentos Específicos valerá 5 pontos, enquanto que as demais questões da prova valerão 2,5 pontos.

Os candidatos que obtiverem um aproveitamento mínimo de 50% na prova objetiva, serão aprovados no processo seletivo.

Processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu: prova de títulos

Confira os títulos que serão aceitos para fins de avaliação no processo seletivo Prefeitura de Cândido de Abreu. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

A prova de títulos possui caráter classificatório e irá avaliar os cursos de especialização em pós-graduação, mestrado profissional ou acadêmico e a experiência profissional comprovada na área de formação.

continua depois da publicidade

Para pontuar na prova de títulos, os candidatos deverão entregar a documentação comprobatória no dia da prova objetiva. Os documentos deverão estar em envelope branco, sem anotações e não poderá estar lacrado, uma vez que o fiscal deverá realizar a conferência.

Critérios de desempate

Em caso de empate, o edital estipula os seguintes critérios:

  1. Maior número de acertos nas questões específicas;
  2. Maior tempo de experiência na área de atuação;
  3. Maior idade.

Ficou com alguma dúvida?

O edital da seleção está disponível para consulta no site da Prefeitura de Cândido de Abreu. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para prefeitura@candidodeabreu.pr.gov.br ou entre em contato com o municípios pelos telefones (43) 3476-1145 ou (43) 9 9638-3218.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade