PRODEPA lança edital de processo seletivo simplificado

Processo seletivo PRODEPA (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará) contratará 10 novos funcionários temporários.

As normas concernentes ao novo processo seletivo simplificado da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará estão lançadas. Trata-se do edital nº 01/2021 da PRODEPA, que abre 10 vagas para duas carreiras públicas temporárias.

continua depois da publicidade

A meta do processo seletivo é, como atesta o edital, “subsidiar a execução do Programa Territórios pela Paz (TerPaz), o qual a PRODEPA figura como membro da câmara técnica intersetorial, e parte atuante do eixo Tecnologia dentro do Programa”.

Vagas da PRODEPA

São 9 vagas para a carreira de Analista de TIC, no cargo de Analista de Superior Computacional (Analista de Suporte Técnico), e 1 vaga para a mesma carreira, porém, no cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas.

Ambos os cargos requerem a formação adequada de nível superior, na área de Computação e/ou Tecnologia da Informação e Comunicação. Confira outros requisitos no Anexo I do edital.

continua depois da publicidade

O salário-base previsto é o mesmo para ambas as ocupações: R$ 3.675,94, para jornada de 40 horas semanais. As lotações serão na Região Metropolitana de Belém (RMB), Canaã dos Carajás e Parauapebas.

Como participar do processo seletivo PRODEPA

As inscrições podem ser realizadas por meio do link do SIPROS, de 12 a 16 de novembro de 2021.

Após as inscrições, os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo/experiência profissional e de entrevista técnica.

Aqueles que atingirem uma pontuação mínima de 5 pontos serão considerados classificados. Se houver empates, os critérios serão:

continua depois da publicidade
  • Maior pontuação obtida na qualificação profissional;
  • Maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre;
  • Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Após a divulgação da classificação final, as vagas serão preenchidas conforme a disponibilidade financeira da PRODEPA.

O processo seletivo simplificado da PRODEPA terá validade de um ano, prorrogável por até igual período, a critério da Empresa.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas através do Formulário de Dúvidas, disponível no mesmo endereço eletrônico citado acima, ou junto aos seguintes canais de atendimento:

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade