Prefeitura de Naviraí - MS divulga edital de processo seletivo; confira os cargos

Processo seletivo Prefeitura de Naviraí, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia oportunidades temporárias para candidatos de nível superior. Saiba mais.

A Gerência Municipal de Educação e Cultura divulgou o edital nº 22/2022, referente ao processo seletivo Prefeitura de Naviraí, no estado de Mato Grosso do Sul, que objetiva a contratação de profissionais de nível superior. As oportunidades a serem preenchidas no processo seletivo são para atuação em unidades escolares da rede municipal de ensino.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo, bem como o período de contratação, será de um ano. Esse prazo poderá ser prorrogado.

Processo seletivo Prefeitura de Naviraí: cadastro reserva

Os cargos a serem preenchidos no município são para Psicólogo, com carga horária de oito horas e remuneração de R$ 4.356,04, e Assistente Social, com carga horária de seis horas e remuneração de R$ 4.356,04.

Leia também

Para concorrer às vagas ofertadas, os profissionais deverão possuir ensino superior na área e registro no respectivo conselho profissional.

continua depois da publicidade

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Naviraí

As inscrições serão realizadas entre as 09h do dia 16 de agosto e às 23h59 do dia 20 de agosto de 2022, via internet, pelo site da Prefeitura de Naviraí.

As informações prestadas, tanto as pessoais quanto aquelas relacionadas aos títulos que possuir, são de responsabilidade do candidato.

Forma de avaliação dos candidatos

Processo seletivo Prefeitura de Naviraí: prova de títulos

Os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Naviraí serão avaliados por meio de prova de títulos. Foto: montagem / Pixabay - Canva PRO

A classificação dos candidatos será conforme pontuação obtida na prova de títulos, na qual serão computados o tempo de serviço, os cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) e demais cursos de atualização e capacitação na área do cargo, realizados a partir de 2016 e com carga horária mínima de 20 horas.

continua depois da publicidade

Os detalhes de pontuação, bem como áreas que serão aceitas nos diplomas, devem ser consultados no edital do processo seletivo Prefeitura de Naviraí.

Em caso de empate, serão utilizados os critérios estabelecidos a seguir:

  1. Maior tempo de experiência na área da educação em atividades relacionadas ao cargo em disputa;
  2. Maior idade.

Edital da seleção

Para obter demais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Naviraí, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos municípios de Mato Grosso do Sul, edição de 15 de agosto de 2022, a partir da página 135. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (67) 3409-1500 ou pelo e-mail imprensa@navirai.ms.gov.br.

continua depois da publicidade

Processos seletivos anteriores

As seleções mais recentes realizadas pela Prefeitura de Naviraí foram para os cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos, Motorista, Cozinheiro Escolar e Agente de Serviço Escolar.

Todos os concursos e processos seletivos realizados pelo município podem ser consultados no site da Prefeitura de Naviraí.

YouTube video

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade