Seleção da SES - MS abre 35 vagas no âmbito da AGEPEN

Vagas do processo seletivo SES - MS (Secretaria de Estado da Saúde do Mato Grosso do Sul) são para profissionais da saúde.

Com a regência do edital nº 1/2021 – SAD/SES/PNAISP-AGEPEN, está lançado o processo seletivo SES - MS. Por meio desse documento, serão preenchidas 35 vagas no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde do Mato Grosso do Sul.

continua depois da publicidade

A iniciativa tem o aval tanto da SES MS, quanto da SAD MS (Secretaria de Estado da Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul). Os profissionais contratados atuarão nos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul – AGEPEN.

As lotações serão nos municípios de Campo Grande e Corumbá. Além disso, segundo o edital, os servidores se dedicarão a:

atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

Vagas do processo seletivo SES MS

Confira as vagas abaixo, seguidas dos respectivos requisitos:

continua depois da publicidade
  • Auxiliar de Saúde Bucal - 3 vagas (fundamental + curso de Auxiliar de Saúde Bucal + registro no CRO);
  • Técnico em Enfermagem - 6 vagas (técnico na área + COREN);
  • Odontólogo - 5 vagas (superior na área + registro no CRO);
  • Enfermeiro - 8 vagas (superior na área + registro no COREN);
  • Farmacêutico - 4 vagas (superior na área + registro no CRF);
  • Médico - 9 vagas (superior na área + registro no CRM).

As remunerações dos profissionais poderão variar de R$ 3.017,57 a R$ 5.190,69 mensais, para jornadas entre 20 e 40 horas semanais.

Como se inscrever e como será a seleção

As inscrições para a seleção da SES/SAD/AGEPEN são realizadas exclusivamente das 8h do dia 19 de novembro às 17h do dia 25 de novembro de 2021, por meio do acesso ao site de concursos e seleções do estado do Mato Grosso do Sul.

continua depois da publicidade

A avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada para selecionar os candidatos inscritos. A Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD MS é que ficará responsável por esse recrutamento.

Os currículos apresentados terão pontuação de zero até 10 pontos, sendo considerados títulos diversos, entre eles: diplomas de pós-graduações (especialização, mestrado, doutorado), experiência profissional e realização de cursos e capacitações.

O edital lembra que "o período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo".

continua depois da publicidade

Leia todas as informações no edital, disponível na página de Concursos Públicos e Processos Seletivos do MS. No link informado acima, há um formulário de contato para resolução de dúvidas dos candidatos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade