Prefeitura de Vazante – MG anuncia edital de processo seletivo; confira como participar

Processo seletivo Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, vai contratar profissionais de nível fundamental. Veja os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, regido pelo edital nº 16/2022, foi anunciado pela Secretaria Municipal de Administração. O objetivo da seleção é formar cadastro reserva para profissionais de nível fundamental que irão atuar em unidades de serviços vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industrial e Agropecuário.

continua depois da publicidade

A contratação será temporária, com término previsto para o dia 31 de dezembro de 2022. Confira na matéria todos os detalhes da seleção.

Cadastro reserva

O objetivo da seleção é formar um cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas – Tratorista, cujo salário inicial é de R$ 1.640,90 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer, os profissionais deverão possuir o ensino fundamental incompleto e CNH compatível com a máquina ou equipamento.

continua depois da publicidade

Confira como realizar a sua inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 e 08 de agosto de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria da Municipal de Obras, que fica localizada na Av. Castelo Branco, nº 240, Independência.

O candidato deverá comparecer no local com a ficha de inscrição (disponível no Anexo IV do edital) preenchida e cópias dos seguintes documentos:

Para participar do processo seletivo, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Critérios de avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Vazante

A avaliação dos candidatos consiste em análise curricular (prova de títulos) e entrevista.

Para fins de pontuação da prova de títulos será levado em conta a experiência profissional do candidato e a formação superior à exigida como pré-requisito. Na etapa de entrevista, o candidato deverá obter um aproveitamento mínimo de 60% da pontuação, não podendo zerar nenhum dos indicadores de avaliação.

Consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de Vazante para conferir os critérios de pontuação, tanto da prova de títulos, quanto da entrevista.

continua depois da publicidade

Caso ocorra de candidatos ficarem com a mesma pontuação, será selecionado aquele de maior idade. Persistindo o empate, a preferência será dada para o candidato com a melhor nota na entrevista.

Demais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Vazante

Todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Vazante poderão ser obtidos em seu edital, que está publicado na edição de 02 de agosto de 2022 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Para facilitar sua busca, utilize o código identificador: 59C80D8C.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas na Prefeitura Municipal pelo telefone (34) 3813-1130 ou pelo e-mail semob@vazante.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade