No estado de Minas Gerais, já estão em andamento as inscrições em mais um processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, dessa vez com quatro vagas temporárias para arquitetos, engenheiros civis e eletricistas, conforme editais de nº 5 a 8/2022.
Todos os inscritos serão selecionados por meio de etapa simplificada, com avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional comprovada.
Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis: vagas
Para jornadas de 200 horas mensais, as remunerações informadas são de R$ 5.152,74 nas áreas detalhadas a seguir – todas com exigência de graduação e registro profissional como pré-requisitos:
Edital nº 05/2022
Código identificador para acesso rápido: CBD09F61
- Arquiteto (projetos arquitetônicos);
Edital nº 06/2022
Código identificador para acesso rápido: 6185DC68
- Engenheiro Civil (projetos complementares);
Edital nº 07/2022
Código identificador para acesso rápido: 5C24DF44
- Engenheiro Civil ou Arquiteto (projetos de combate a incêndios e pânico e instalações hidrossanitárias);
Edital nº 08/2022
Código identificador para acesso rápido: 55E3C578
Editais Prefeitura de Divinópolis: inscrições e etapas
O site da Prefeitura recebe candidaturas durante uma semana, entre os dias 2 e 8 de maio de 2022. “As informações prestadas na inscrição deverão ser comprovadas no momento da convocação”, destacam os documentos publicados.
Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação de títulos, etapa simplificada e classificatória, com atribuição de pontuações para comprovantes referentes a tempo de experiência profissional e cursos de pós-graduação.
Prefeitura de Divinópolis: saiba mais
Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Administração pelos canais: (37) 3229-8101 e semad.sec@divinopolis.mg.gov.br.
Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Divinópolis podem ser acessadas diretamente nos editais de abertura, publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (edição de 29/04/22).