Prefeitura de São Domingos do Prata – MG abre edital com ganhos de R$ 8,3 mil

Processo seletivo Prefeitura de São Domingos do Prata anuncia oportunidade para candidatos com nível superior completo.

Em Minas Gerais, já estão em andamento as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de São Domingos do Prata, que oferta uma vaga imediata e temporária para contratação de Supervisor Clínico Institucional, de acordo com o edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

Selecionado em etapa única de avaliação curricular, o profissional contratado atuará na supervisão do Centro de Atenção Psicossocial Espaço Vivo.

Edital Prefeitura de São Domingos do Prata: cargo

Para uma jornada de seis horas semanais realizada em um único dia da semana, em dois turnos, o valor bruto mensal estipulado é de R$ 8.333,33.

Para se candidatar à vaga ofertada, é pré-requisito nível superior de escolaridade, conforme resolução SES/MG nº 7.168, de 20/07/2020.

continua depois da publicidade

Entre as principais atribuições do profissional contratado estará a supervisão clínico-institucional com foco em gestão compartilhada, trabalho coletivo, facilitação do diálogo e realização de ações para o fortalecimento da Política Estadual de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas.

Prefeitura de São Domingos do Prata: inscrições

Gratuitas, as inscrições seguem abertas pelo site da Prefeitura entre os dias 14 e 20 de janeiro de 2022.

Na ocasião, o candidato deverá preencher o formulário e entregar toda a documentação pessoal e comprobatória solicitada.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de São Domingos do Prata

Para fins de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiência profissional comprovada.

A escolaridade mínima exigida para o desempenho da função não será objeto da pontuação, que levará em conta formação escolar superior à mínima requerida e tempo de serviço prestado na área, conforme especificações do item 5 do edital de abertura.

Saiba mais

Para o candidato selecionado, será firmado regime de contrato por prazo determinado. O prazo de vigência da prestação de serviços vai até o dia 1º de fevereiro de 2023, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Domingos do Prata podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelos canais: (31) 3856-1385 e pmsdp@saodomingosdoprata.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade