Disney abre vagas de emprego e estágio no país; confira as opções

Disney oferece oportunidades de emprego e estágio em empresas que fazem parte do conglomerado. Inscrições são online.

A Disney abriu vagas de emprego e estágio no país. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, sendo que existem oportunidades para a ESPN, canais com programação esportiva, e para o Star+, serviço de streaming voltado para esportes e conteúdos mais maduros, que não entram na categoria considerada como “para todas as idades”.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que a Disney é um dos maiores conglomerados de mídia do planeta. A empresa é dona de marcas como ESPN, Star+, Disney+, ABC, Marvel, Star Wars, Fox, entre outras. Além disso, a companhia conta com resorts espalhados pelo globo, sendo os mais famosos, os parques localizados em Orlando, na Flórida.

Emprego na Disney

Os empregos da Disney no Brasil costumam ser na cidade de São Paulo, onde a companhia possui sedes de canais e escritórios. No caso, a oportunidade é para Supervisor de Marketing, para prestar serviços voltados ao Star+.

É desejado que a pessoa tenha experiência com grandes campanhas, tenham noção de controle de orçamento e faça a coordenação entre a agência de publicidade e a equipe de comunicação da empresa, além de outros serviços.

continua depois da publicidade

Estágio na Disney

A vaga de estágio na Disney é para a ESPN e exige que o candidato tenha conhecimento em Photoshop e Ilustrator. Não foi dado detalhes sobre a necessidade de estar em algum curso superior ou semelhantes.

Segundo a publicação, o estagiário irá apoiar o Coordenador de Designer com todas as produções digitais", sendo que o objetivo é abastecer as mídias sociais da ESPN.

Como se registrar nas vagas de estágio e emprego da Disney

Para se inscrever na vaga de emprego aberta  atualmente (Supervisor) é só ir no cargo ofertado no site de seleção da Disney. A oportunidade de estágio também possui sua própria página.

continua depois da publicidade

Em ambos os casos, recomendamos que o interessado leia todos os requisitos e detalhes das vagas. Caso concorde e cumpra os requisitos, é só clicar em “Candidate-se agora mesmo”.

Não era o que você procurava? Ainda é possível verificar outras vagas que possam vir abrir no Brasil ou mesmo tentar concorrer em oportunidades em outros países. É só ir na parte de carreiras e procurar pelo local desejado.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade